[/QUOTE]
Passando por aqui, te dou uma dica!
Aproveita, que voce esta fazendo um bom serviço nela, e embucha as dobradiças das portas, para evitar barulhos no futuro!
Grande abraço, e boa sorte na sua luta!
Versão Imprimível
Outra dificuldade, que estou corrigindo agora foi o volante, coloca o volante na frente dos relogios, parece que vai atrapalhar sua visão, faz o teste agora, por que ai é possivel mudar!!
Abraço!
ola Santista, e a i tudo bem, muito obrigado, vc nao da dica, são ensinamentos cara. eu ja falei com o lopes e acho que vai ficar bom, as portas ficaram legais, sem folga nas dobradiças, ok. valeu:curtir:
Aproveita, que voce esta fazendo um bom serviço nela, e embucha as dobradiças das portas, para evitar barulhos no futuro!
Grande abraço, e boa sorte na sua luta![/QUOTE]
Grande abraço, e boa sorte na sua luta![/QUOTE]
Fala Santista, tudo bem!
Amigão meu pai deu um talento nelas ficaram bem justas ok, seu desejo é uma ordem,kkkkkkkkkkkk,abraço....
Fala Santista, tudo bem!
Amigão meu pai deu um talento nelas ficaram bem justas ok, seu desejo é uma ordem,kkkkkkkkkkkk,abraço....[/QUOTE]
Olá Lopes,
Não vejo a hora de voces chegarem aqui com a Carol para eu babar no trabalho de voces... Quando a trarão? Fica um abraço para voce e seu pai.
Amigos!!
Como ja dito aqui a cabine e caçamba do Serginho chegou hoje e ja esta encima do chassis..
Agora começar a montagem completa..
Chassi ja todo reformado e cintado.. com reforços por dentro...
Agora mãos a obra na montagem..
Coluna de direção de monza, DH hidralica W, hidrovacuo, etc.. etc...
Anexo 366761Anexo 366762Anexo 366763Anexo 366764
Ki show de Bola.... Foi com esta visão que passei muitas noites sem dormir quando compramos a "F", azulzinha, step side com sinaleiras redondas.
Porem veioo a caçamba original, que por sinal gosto muito tbm. Mas tah ficando showw a "F" do Serginho. parabens a todos os envolvidos no trampo.
Abrass Clovis