Camarada,
Boa sorte em sua jornada.
Com certeza vai valer cada centavo.
Procure sempre ajuda no forum para tirar suas dúvidas. Aqui tudo vc encontra.
VLW e continue visitando o meu tópico também.
Versão Imprimível
Camarada,
Boa sorte em sua jornada.
Com certeza vai valer cada centavo.
Procure sempre ajuda no forum para tirar suas dúvidas. Aqui tudo vc encontra.
VLW e continue visitando o meu tópico também.
Serginho,
Pelo ano ela deveria ser 4cc OHC, pq o BF 161 6cc saiu até 1975.
A não ser que ela não esteja com o BF 6cc.. Esteja com outro 6cc
Quanto a roda travada deve ser o burrinho ou as lonas..
É isso ai, vai nessa ordem que vc colocou...:concordo:
Qq coisa é só gritar...
Poste mais fotos dela.
Olá Serginho , vc pode começar pelos freios e suspensão sim , rolamentos de roda , retentores , diferenciais , cardãs , cruzetas , feixes de molas , jumelos , cx de redução (t-case) rodas livres e assim por diante , o certo é vc revisar "tudo" , pois assim vc saberá como seu carro realmente está , tente pegar um bom mecânico aí em sua cidade , senão vc se incomodará depois , qualquer dúvida é só dar um grito , lembrando que se vc for colocar os feixes por cima do eixo , vc deve prestar atenção no ângulo do diferêncial dianteiro , se levantar demais , nas curvas as rodas tombam em vez de virarem , aí vc terá que mexer no eixo com um bom torneiro , um abraço e boa incomodação , digo , boa sorte kkkkkkk !!!
Serginho. toda f 75 após 1971 ou 72, tem na porta uma chapinha de aluminio, . Nela consta se não me engano as letras. LA3A se for f 75 4x2.
LA3B se for 4x4 e ai vem uma sequencia. de letras S-76; T 77; U 78; V 79 até 83.
LA3BSK00000. onde a letra K o mes de fabricação e depois o numero de serie.
Quanto ao motor se for de 4 cilindros o OHC está representado na chapinha com a letra N.
bom espero ter ajudado.
Olhei as fotos, é sim o motor BF-161, que ano é sua F?
Abraço!
Olhei seu tópico melhor e a sua F até ano 1976 saiu com Motor BF-161, nesse ano ja começou a sair também o 2300 4 cc, mais ninguem is trocar esse motor nesse ano, teve uma série que saiu com BF outra com OHC em 77 começou a sair só ohc, se tiver errado alguem me corrija!:roll:
Então é original sim!
Abraço, qualquer coisa da um grito!