x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 51
    Usuário Avatar de robsonpsantos
    Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Agradecimento: 1

Ruralnoceronte, vc tem pressa disso é q agora ta muito corrido pra mim, so vou pode liga na loja sabado e o frete não tenho ideia, mas vou tira mais umas fotos do meu e vou conta os parafusos no sábado, ae fica melhor pra vc ter uma ideia!!!
    Citação Postado originalmente por Ruralnoceronte Ver Post
    Robson, pode ser mandar 72 de cada! pois contei mais ou menos 12 na porta e mutipliquei por 6, se sobrar não tem problema.
    Fico no aguardo do valor das peças e do frete!!

Abraços!! Carlos (ruralnoceronte)

Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Santistadoente, acompanhei a reforma da sua f75 ficou NOTA 10, enquanto os parafusos apara recendo foi uma opção pq tem muito cromado e vai da um destaque nos forros, no teto esta usando tarraxas cromadas.
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Coloquei tambem da cargo, ficou show de bola a maçaneta interna. ai no forro não gostei das cabeças dos parafusos, aparecendo na minha coloquei grampo!

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robsonpsantos Ver Post
    Ruralnoceronte, vc tem pressa disso é q agora ta muito corrido pra mim, so vou pode liga na loja sabado e o frete não tenho ideia, mas vou tira mais umas fotos do meu e vou conta os parafusos no sábado, ae fica melhor pra vc ter uma ideia!!!
    Robson.

Pressa?
    Que nada! Pode ver com calma, sim! Meu carro ainda vai pintar e alem disso, voce está me fazendo um favorzão!!
    Quando tiver com o preço das parafusos, dos rebites edo frete, me passe uma MP com seu dados que farei o depósito na sua conta!

Agradeço de coração, se precisar de alguma coisa aqui no RJ é só me avisar!!

Abraços!!

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Santistadoente, acompanhei a reforma da sua f75 ficou NOTA 10, enquanto os parafusos apara recendo foi uma opção pq tem muito cromado e vai da um destaque nos forros, no teto esta usando tarraxas cromadas.
    Claro amigo, isso não vai impedir que a "F" fique bonita ou não, é uma questão de gosto mesmo!
    Só acho que o fabricante poderia ter caprichado mais no acabamento!
    Grande abraço e boa sorte!

Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Ruralnoceronte eu usei 106 parafusos ve como ficou nas fotos e depois fala a quantidade que vai usa hoje foi corrido esqueci de liga na loja mas segunda eu ligo. Ta ae meu email pra nos troca umas mensagens robsonpsantos2005@yahoo.com.br. qualquer coisa da um salve!!!!
    Forros internos em fibra-dscf8903-800x600-.jpgForros internos em fibra-dscf8904-800x600-.jpgForros internos em fibra-dscf8905-800x600-.jpgForros internos em fibra-dscf8906-800x600-.jpgForros internos em fibra-dscf8907-800x600-.jpgForros internos em fibra-dscf8911-800x600-.jpg

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Robson,
    Ficou show de bola o acabamento! Muito bom gosto!
    Eu estava com dúvida em comprar esse forro de porta, mas agora vendo o trabalho que vc fez, vou comprar sem medo.
    Forte abraço e parabéns!

Ruralnoceronte eu usei 106 parafusos ve como ficou nas fotos e depois fala a quantidade que vai usa hoje foi corrido esqueci de liga na loja mas segunda eu ligo. Ta ae meu email pra nos troca umas mensagens robsonpsantos2005@yahoo.com.br. qualquer coisa da um salve!!!!
    Forros internos em fibra-dscf8903-800x600-.jpgForros internos em fibra-dscf8904-800x600-.jpgForros internos em fibra-dscf8905-800x600-.jpgForros internos em fibra-dscf8906-800x600-.jpgForros internos em fibra-dscf8907-800x600-.jpgForros internos em fibra-dscf8911-800x600-.jpg

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ

Robson!

Já enviei um email pra voce!

Fico show de bola!
    Como vc prendeu os cintos nas laterais??

Abração!!

Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Esse cinto foi presso com um suporte, peguei uma cantoneira de 50x50 e fiz 2 furos prendi no assoalho e prendi o cinto nela deu pra entende?
    Citação Postado originalmente por Ruralnoceronte Ver Post
    Robson!

Já enviei um email pra voce!

Fico show de bola!
    Como vc prendeu os cintos nas laterais??

Abração!!

Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Junior essa lateral precisa de ajuste, não é so coloca, mas quando forrado fica otima, agora se for pinta tenho minhas duvidas!!!
    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Robson,
    Ficou show de bola o acabamento! Muito bom gosto!
    Eu estava com dúvida em comprar esse forro de porta, mas agora vendo o trabalho que vc fez, vou comprar sem medo.
    Forte abraço e parabéns!

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Esse cinto foi presso com um suporte, peguei uma cantoneira de 50x50 e fiz 2 furos prendi no assoalho e prendi o cinto nela deu pra entende?
    Sim! Consegui entender!
    Vc fez nos nos quatros dianteiro e traseiro?

Irei fazer o depósito hoje no almoço!
    Abraço!

Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    So fiz nos dianteiros atras usei cinto abdominal!

Usuário Avatar de vanderlei L.
    Entrada
    18/12/2010
    Local
    Maringá/PR
    O tópico é antigo, mas atende como troca de informações: estou a procura de vendedor destes forros de porta em fibra para F 75, o de Maripá não fabrica mais, quem souber de outro por gentileza, informe.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem