x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Bruno!!
    Lindo trabalho o seu! A sua Rural vai ficar maravilhosa!
    Etsva vendo as fotos e reparei que no vidro vigia, vc colocou amortecedores, qual vc colocou e como?
    Também reparei que no forro do meio parace que tem uma manivela de vidro, é isso mesmo? Esse vidro é interiço e sobe e desce? Se for pode colocar fotos desse onvento? Eu já tive esse pensamento, mas ainda não levei adiante, pois ainda estou instalando motor e caixa de C10!
    Parabéns e um grande Abraço!

Ruralnoceronte:

Estou em viagem, assim que voltar para casa olho o tamanho dos amortecedores, tive que fazer um suporte em L para que os amortecedores fiquem na posição correta quando o vidro traseiro fecha. Ficou pesado.
    O vidro do meio é interiço mas é fixo, pensei em fazê-lo abrir mas ainda é um projeto futuro. O quebra vento também é fixo, o vidro e a máquina da porta são originais mas com motor elétrico do tempra duas portas.
    O forro do meio tem um porta copo e local para auto falante, original do kit Stepside.
    Depois das fotos parei o serviço e o carro está coberto na garagem, realmente não tive tempo nem de olhar para a Rural neste último mês. Espero terminar este serviço em Dezembro.

Usuário
    Entrada
    21/11/2007
    Oi Bruno gostei muito do trabalho que está fazendo. Eu também estou reformando um Rural e pedi este kit de forros. Moro em BH e estou querendo comprar estes rebites e parafusos allen que você usou para intalar. Por gentileza, quais são as lojas que recomenda aqui em Belo Horizonte? Muito obrigado, David

Atualmente compro na Cofermeta no Bairro Barro Preto, inicialmente só tinha na Casa Corte, dai eles cobravam uma baba, roubo mesmo mas eu tinha que morrer, agora tem em muitas casas especializadas em parafusos mas na Cofermeta que achei a maior variedade e preço.

Usuário
    Entrada
    21/11/2007
    Já deveria ter pensado neles! A Cofermeta realmente é muito boa mesmo, tem preços bem competitivos e um serviço de primeira! Sempre que preciso de uma ferramenta encontro lá e com um preço melhor que os outros. Valeu, um abraço de BH

Depois de um longo intervalo recomecei a instalação dos forros, comecei em outubro do ano passado e até hoje não consegui terminar. Mas nestes dois últimos dias instalei os dois forros das portas, ainda faltam os cortes dos controles dos vidros elétricos, creio que amanhã à noite instalo os dois últimos, os intermediários. Dai é só desinstalar tudo e mandar pintar ou revestir, ainda estou resolvendo o que vai ser. Amanhã posto fotos (até porque tinha perdido minha câmera, só a encontrei esta semana, tinha se escondido no fundo de um armário, atrás de rolos e rolos de fios).

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    Depois de um longo intervalo recomecei a instalação dos forros, comecei em outubro do ano passado e até hoje não consegui terminar. Mas nestes dois últimos dias instalei os dois forros das portas, ainda faltam os cortes dos controles dos vidros elétricos, creio que amanhã à noite instalo os dois últimos, os intermediários. Dai é só desinstalar tudo e mandar pintar ou revestir, ainda estou resolvendo o que vai ser. Amanhã posto fotos (até porque tinha perdido minha câmera, só a encontrei esta semana, tinha se escondido no fundo de um armário, atrás de rolos e rolos de fios).
    Olá, Bruno!

O minha Rural vai entrar na pintura.

A loja que voce comprou os parafusos e os rebites vende pela internet?

Coloqye fotos do seu serviço1

Grande Abraço! Carlos.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    x2. principalmente dos vidros eletricos....

Mas veja a ultima postagem 03/07/2011. será que ainda está no Forum?????

Um abraço.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Estou ainda por aqui, mas o carro continua por terminar, consegui comprar os terminais do vidro elétrico (os velhos estão estragando), vou contratar uma pessoa para terminar o serviço sob minha supervisão pois infelizmente não tenho tempo.

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    Estou ainda por aqui, mas o carro continua por terminar, consegui comprar os terminais do vidro elétrico (os velhos estão estragando), vou contratar uma pessoa para terminar o serviço sob minha supervisão pois infelizmente não tenho tempo.
    Olá, Bruno!

Grande Abraço! Carlos.

Nunca tentei comprar parafusos e/ou rebites com rosca pela internet. Não vai acreditar mas o serviço está parado há tempos, agora que consegui uma pessoa para dar continuidade à instalação já que eu não consigo um tempinho para fazer eu mesmo. Assim que terminar posto fotos.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por Ruralnoceronte Ver Post
    Olá, Bruno!

Grande Abraço! Carlos.
    Ruralnoceronte.... Procura por Porca Rebite, é uma coisa nova, faz um furo e com uma ferramenta (tal qual a rebitadeira Pop), e coloca no lugar e com a ferramenta puxando fica colocada a rosca no lugar, geralmente tem nas medidas de 5mm não sei se tem mais grossas, mas vi colocarem na trazeira dos VW caminhões, para prender o reservatório de agua na medidade 8mm,....
    Por aqui em Tupã sp. tem uma loja de parafusos que vende estas Porcas Rebites que ainda vou colocar nas laterais, Forros estes da Stepside... material muito bom com estas porcas rebites, mais os parafusos philips de 5mm..
    Tem um vídeo transformando a rebitadeira pop para instalar estas porcas rebite...

rebitador para porca rebite - youtube.

Parece que o pessoal deu uma sumida.... Marco-Maga, Lopes, Serginho da F 75. Tayna e outros...Tudo parado!!!!!!!!!!!! só depois do Carnaval.

Um abraço a todos....

antonio umino Tupã sp.
    4X4 Brasil
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem