marco ......de araraquara a ribeirao + ou - 70km.
Versão Imprimível
marco ......de araraquara a ribeirao + ou - 70km.
se tiver que parar a cada 50km vai ser barra!
vou sair hoje aqui e ver se encontro este sistema e ver se tem espaço para instalar isso!
hoje troquei a tampa do radiador que nao estava vedando corretamente, comprei um reservatorio e amanha vou comprar a mangueira para fazer a ligaçao, mas acredito que o aquecimento era por conta da tampa, como o suspiro estava com uma mangueira eu nao vi que estava jogando agua fora, acredito ser esta a causa do super aquecimento, mas mesmo assim vou fazer o sistema de expançao e colocar a ventuinha eletrica, infeçizmente como disse nao peguei a bendita em araraquara. vou ver se vou la no sabado ver meu bebe e ja pego ela!
kkkkkkkkk esquentando a bixona ainda jeorge , aff , espero que tenha resolvido o problema , ja a minha que antes não esquentava agora com motor novo começou a esquentar , mas esquenta assim: só se pisar no buxo dela mesmo , fazendo graças na lama , andando normal não esquenta , mas mais pra frente trocarei de radiador , senão se for pra uma trilha posso me incomodar , um abraço e boa viagem !!
fiz um reservatorio para o radiador, acabou o problema, nao vou necessitar nem de ventuinha eletrica, a viajem nao vai mais ocorrer acertei os pontos com a patroa, porem ainda vou tentar vender a camionete.
logo logo posto fotos da adaptaçao...
usei um reservatorio do corsa e mangueiras do opala mesmo, na viajem de vinda a temperatura nao passou dos 80, porem o cilindro n 4 nao esta funcionando, troquei cabo e vela e o copo do distribuidor, porem nada..
tenho que ver se é valvula travada ou cabeçote empenado, na ida p rib o motor ferveu vai saber.....
Quandp o trem começa a encher o saco o cara desanima mesmo , eu ja tava tapado de nojo da minha tbm com uma falhação q ninguém tirava , graças a deus resolvi , bom q resolveu seu problema de esquente pena não ter resolvido antes , espero q seja coisa simples seu problema do 4º cil , abraço !!
jeorge coloca um mp3 na orelha aumenta o volume no maximo e nao veja nada no painel pega a estrada sentido rio verde e pisa fundo no acelerador que tudo melhora na f75 ou funde pelo - vc tentou.