se for 4x4 acredito que sim, se for 4x2 acredito que sim tambem, essas travas e retentores tem que se trocar toda vez, nao deve ter escapatoria!
Versão Imprimível
:mrgreen: Resumindo, não escaparei de sujar as mãos de graxa de novo!!! Rsrsrs
e verdade o que o amigo ai dcomentou, me lembrei agora de quando desmontei o dianteiro, nao tem nada a ver....
hoje acabei de montar a minha tive que mandar encher a ponta com solda especial uns 3mm, depois foi na regulagem de uma rosca que vai na roda esquerda, pelo menos esta bem mais solta e sem folgas agora, daqui a pouco vou pegar uma estradinha para ver se desta vez resolveu
tudo tranquilo, a camionete esta bem mais solta, nada de roda aquecida tudo ok!
acredito que desta vez o trabalho tenha dado ok!
Jeorge, a seguradora que usamos é a do Bradesco Seguros, ou o seguro do Banco Bradesco, vai em qualquer corretora que trabalha em seguros e escolhe o que melhor lhe convem,. O seu eixo trazeiro, da maneira como, vc diz é do modelode 1967 e 1968 em que é canela fina, porem ela usa um sistema de regulagem diferente (uma enorme porca com furos em que se usa uma chave especial. veja as fotos.
estou em ribeirao preto agora para esperar este bendito doc sair, acredito que saia ate sexta, se nao sair eu vou de onibus mesmo e busco ela depois, vir de araraquara aqui sem doc ja foi loucura agora ir de rib a rio verde seria um risco muito grande.
a viajem foi tranquila em 80% do caminho mantive 80 a 90km tranquilamente, porem para variar a temperatura subiu a 120, parei no acostamento e por sorte tinha um litro de fluido de radiador, joguei no radiador e pumba a atemperatura foi la nos 80, uns 3 kma frente parei em um posto para completar o nivel de agua e praticamente estava sem nada ou seja....
o meu problema nao é radiador...
meu sistema de arrefecimento nao tem um tal sistema conjulgado que devolve o vapor de agua ao radiador, sistema de expançao se nao me engano. vou tentar providenciar um desses aqui se nao der vou comprar mais um fluido e andar com um galao de agua. a bendita ventuinha esqueci em araraquara sai meio atorduado de me despedir da minha filha que nem me lembrei. porem como disse nao vai ser a ventuinha que vai solucionar meu problema.
este rolamento da foto aparenta ser blindado porem nao encontrei este bendito em lugar nenhum, o mec disse que o da f100 poderia ser igual mas era bem maior o diametro. o rolamento que esta la é um conico agora..
até o momento esta bom porem nao deve ser o mecanismo original.
Se vc colocou rolamento de cone e capa, com certeza é o original, pois os blindados só sairam nos de canela grossa, e este eixo seu é dos modelos do ano de 1967 e 1968, onde usa o rolamento de cone e capa mais esta trava de anel, e ainda uma enorme porca em que se regula a folga do rolamento...