e ja que vou parar em todos os postos para abastecer vou completando a agua daq la!
fora isso vai um galao de 20l de alcool atraz do banco por garantia!
Versão Imprimível
e ja que vou parar em todos os postos para abastecer vou completando a agua daq la!
fora isso vai um galao de 20l de alcool atraz do banco por garantia!
nao deu tempo de instalar o outro tanque.....
vai ficar pro futuro!
hoje tive um pessimo dia com minha f...
vamos la a saga...
ontem a bateria arriou...
depois de um dia inteiro carregando nada...
levei para fazer um teste... diagnostico... JA ERA!
R$110.OO
ontem troquei o rolamento da esquerda porque estava gasto
66.00
hoje fui fazer um teste..
o rolamento da roda direita abriu o bico devido ao super aquecimento da quebra do acionador do freio
66.00 mais 15.oo do retentor
isso na rua por pouco nao sai a roda com ponta de eixo na hora achei que fosse embreagem ou cambio porque engatava e nada, acabamos tendo que fazer a troca na rua mesmo..
tirando isso como o rolamento destruiu nao tinha a numeraçao tive que ir duas vezes na loja de rolamentos..
depois fui colocar os amortecedores que comprei do santista... 3 porcas sairam sem problemas uma tivemos que cortar na esmirilhadeira, abri um taio no dedo porque a chave escapou 5 pontos no dedo..
depois foi uma custa para encontrar a tal da porca porque a rosca é em polegadas..
amanha vou colocar a tapeçaria que mandei fazer ano passado e trocar o oleo do cambio!
é isso ai pessoa o negocio foi desgastante ao extremo ao ponto de encostar na viatura e chorar de raiva.....
mas é isso ai vamos seguindo!
abraços e muito obrigado a atençao de todos!
Banho de arruda!
isso passa!
É assim mesmo, quando voce mexe dum lado o outro estoura pois não esta acostumado:rolleyes:
Que saga eim amigo!
Hoje a minha "F" deixei no meca, para arrumar a pedaleira e fazer alinhamento,cedo, e o cara não fez o serviço, to muito puto!
Esse é o preço pago, por não pensar nos momentos dificieis!
Pensamento positivo, tudo se resolve, e ai vai pra onde saindo de Araraquara?:pensativo:
Abração!
Caramba Jeorge que trampo!
Amigão porca emprerrada é ferro mesmo, vou te dar uma dica.
aplica WD e aquece com maçarico, deixa esfriar um pouco
mais WD mais aquecimento, com um martelo de acordo com o tamanho da porca use o mesmo com marteladas leves e rapidas em cada lado da porca, a cada vez que você fazer essa sequencia tenta ver se desingripou muitas vezes solta até com a mão ok. :concordo:
A use EPIs, se estivesse com uma luva poderia ter aliviado o corte, boa sorte e tenha calma não se machuque, abraço;
Lopes:concordo:
Estava vendo o trajeto, depois de Itumbiara, é só asfalto e mato,portanto cuidado para não dar zica nesse trajeto, para não ficar na estrada, sem recursos!
Providencie ferramentas, e peças de reposição, correias, velas,oleo,rolamentos,cabos, fusiveis,junta de cabeçote, voce trocou?
Cheque o sistema de refrigeração, radiador, ve se não tem buracos, pode te evitar grandes aborrecimentos!
Muito boa sorte!
realmente este trecho é o que mais me preocupa, to tentando juntar o maximo de coisas o possivel porem com tanta merda acontecendo anda dificil, depois que troquei o lugar de tomada de temperatura a coisa melhorou bastante, estava pensando se realmente fosse como estava na antiga tomada o motor tinha travado na viajem a rib preto, agora esta bem ao lado da termostatica acredito ser o local correto. o radiador nao tem buracos quando estava limpando o sistema verifiquei tudo e nada nem uma gota vazando, agora da para controlar a temperatura corretamente, se passar de 100 eu encosto na hora.. pessoa todos que mandem pensamento positivos para que eu chegue sem problemas maiores.
a parte de pista dupla vou pegar a noite para ir mais tranquilo ate uberlandia....
na verdade saiu de sp qualquer coisa é zica das grandes...
mas to tentando nao bitolar com isso.
se a documentaçao der tudo ok saio dia 15!
hoje fiz uma aferiçao no velocimetro e ela esta marcando 10km/h a mais entao minha velocidade de cruzeiro sera 80km\
Tem muito mecanico pilantra, que quer tirar essa valvula, ela é importantissima, para essa regulagem, evita quando voce desliga, esfriar rapido e ficar falhando também!
Sei la nas condições que voce esta mexendo será, que não é meio temerário, viajar a noite?:pensativo:
Repensa direitinho as paradas, que voce fara, eu aconselharia a parar num posto a noite descansar, e andar sómente durante o dia!
Viajar a noite, é para carro novo, que esta em dia com todos os equipamentos em dia!
A noite voce vai precisar de bons faróis, com esses problemas elétricos que voce teve, fica velhaco!:pensativo:
Se fizer um bom estudo desse trajeto, tudo dara certo, devagar, que chega la!:concordo:
segunda vou para ribeirao a noite e ver como ela se comporta dependendo mudo a estrategia
so estou pensando em ir a noite por conta da temperatura que ainda tenho minhas duvidas.
mas vou levar uma duas garrafas de agua para ir completando se necessario.
fora um galao de 20l de alcool e oleo.