Postado originalmente por
titimoser
vai ser pickup!! a minha gabine de fibra com a frente da bicuda ta pra sair vou esperar até dia 10 marco! foi o praso estabelecido pelo Doglair....
Estou querendo muito terminar ela..bateu aquela vontade denovo antes tinha até passado por isso nao dei muita importancia da demorar mas agora quero ja... nem comnsigo mais dormir direito!!heehehehe saio todo fim de semana passar de carro pela cidade com a namorada e vejo todos os amigos de jeep e eu de carro!! nao consigo mais só assistir ainda mais sabendo que tem uma na garagem em casa!!!!
todo mundo pedindo, e a picape quase pronta?? e eu nao sabendo mais o que falar!!hehehe...
combinei o seguinte com o doglair...
até dia 10 espero.. quarta ele vai colocar fotos da minha gabine nesse topico!! se caso dia 10 nao der pra terminar vou pegar uma gabine que tenho aqui em casa que ganhei de um amigo e arrumar bem e pegar uma frente da bicudinha que um conhecido do Davi faz em 15 dias e montar tudo pra andar!!!
Tive a oportunidade de conhecer o doglair é muito gente fina e sei q essas coisas demoram pra serem feitas ,só que tenho que montar essa picape!!!!!!! preciso acampar antes que chegue o inverno!!hehehe