Powered by vBulletin

Chassi f-75 com carroceria jeep willys

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/02/2011, 18:39
    antonio umino
    Titimoser, depois de 6 meses. vai ser jeep, ou pickup? Vai por fibra ? e aquela tal frente da bicuda, tá na espera? . Parece que as coisas quietaram, Postei lá em cima mas fiquei com receio. Pois depois da desistencia de um o outro tinha que estar no topo ou na ordem seguinte. Como está ? Pois por aqui todos acompanham, pois todos estão na espectativa da melhor solução para por fim aos finalmentes. É isto abraços.
  • 20/02/2011, 20:28
    titimoser
    vai ser pickup!! a minha gabine de fibra com a frente da bicuda ta pra sair vou esperar até dia 10 marco! foi o praso estabelecido pelo Doglair....
    Estou querendo muito terminar ela..bateu aquela vontade denovo antes tinha até passado por isso nao dei muita importancia da demorar mas agora quero ja... nem comnsigo mais dormir direito!!heehehehe saio todo fim de semana passar de carro pela cidade com a namorada e vejo todos os amigos de jeep e eu de carro!! nao consigo mais só assistir ainda mais sabendo que tem uma na garagem em casa!!!!
    todo mundo pedindo, e a picape quase pronta?? e eu nao sabendo mais o que falar!!hehehe...
    combinei o seguinte com o doglair...
    até dia 10 espero.. quarta ele vai colocar fotos da minha gabine nesse topico!! se caso dia 10 nao der pra terminar vou pegar uma gabine que tenho aqui em casa que ganhei de um amigo e arrumar bem e pegar uma frente da bicudinha que um conhecido do Davi faz em 15 dias e montar tudo pra andar!!!
    Tive a oportunidade de conhecer o doglair é muito gente fina e sei q essas coisas demoram pra serem feitas ,só que tenho que montar essa picape!!!!!!! preciso acampar antes que chegue o inverno!!hehehe
  • 20/02/2011, 21:06
    antonio umino
    Boa Titimoser, é isto aí, conversando se entende., Mas essa de nova combinação, é de lascar mas o dia chega. Mas vai com calma mas a espera é cheia de ansiedade.mas é isso. um abraço
  • 20/02/2011, 22:01
    santistadoente
    Homem de fé!
    Citação:

Postado originalmente por titimoser Ver Post
    vai ser pickup!! a minha gabine de fibra com a frente da bicuda ta pra sair vou esperar até dia 10 marco! foi o praso estabelecido pelo Doglair....
    Estou querendo muito terminar ela..bateu aquela vontade denovo antes tinha até passado por isso nao dei muita importancia da demorar mas agora quero ja... nem comnsigo mais dormir direito!!heehehehe saio todo fim de semana passar de carro pela cidade com a namorada e vejo todos os amigos de jeep e eu de carro!! nao consigo mais só assistir ainda mais sabendo que tem uma na garagem em casa!!!!
    todo mundo pedindo, e a picape quase pronta?? e eu nao sabendo mais o que falar!!hehehe...
    combinei o seguinte com o doglair...
    até dia 10 espero.. quarta ele vai colocar fotos da minha gabine nesse topico!! se caso dia 10 nao der pra terminar vou pegar uma gabine que tenho aqui em casa que ganhei de um amigo e arrumar bem e pegar uma frente da bicudinha que um conhecido do Davi faz em 15 dias e montar tudo pra andar!!!
    Tive a oportunidade de conhecer o doglair é muito gente fina e sei q essas coisas demoram pra serem feitas ,só que tenho que montar essa picape!!!!!!! preciso acampar antes que chegue o inverno!!hehehe

Tenha muita fé meu amigo:pipoca:
    Fé demais é perigoso:mrgreen:
    cada vez que vejo frente, ou cabine de bicudinha de fibra eu fico triste:shock:

Alem de fé voce vai precisar de muita sorte
    Abraço!
  • 20/02/2011, 22:38
    titimoser
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Tenha muita fé meu amigo:pipoca:
    Fé demais é perigoso:mrgreen:
    cada vez que vejo frente, ou cabine de bicudinha de fibra eu fico triste:shock:

Alem de fé voce vai precisar de muita sorte
    Abraço!

tenho sim!!hehehe
    mas até dia 10 a coisa se resolve ou ele faz ou vou pro blano B e no fim do mes de marco vem a outra frente da bicudinha.. e monto em uma gabine feia que tenho aqui!! nada que uma chapeacao nao resolva!!
  • 21/02/2011, 16:55
    tjmthiago
    Parabens vai ficar muito louca
  • 21/02/2011, 23:28
    titimoser
    amanha ela vai roncar!!!!!!!!!!
  • 22/02/2011, 23:21
    titimoser
    Citação:

Postado originalmente por titimoser Ver Post
    amanha ela vai roncar!!!!!!!!!!

hj roncou a picape!!! depois de meses parada!!
    ronco me alegra de novo!!hehehe
  • 23/02/2011, 00:33
    titimoser
    amanha kit xenon para os farois auxiliares chegando!!! 6000k h3..
  • 23/02/2011, 20:39
    titimoser
    e como sempre o doglair nao me mandou as fotos da gabine que a data determinada por ele era HOJE!!!!!!!!!!!!!!
  • 23/02/2011, 21:03
    antonio umino
    ttimoser. a novela continua. e continua. tá mudando só os personagens. mas hoje é dia 22 de fevereiro. e fevereiro tem 28 dias........ abraços.
  • 27/02/2011, 10:43
    titimoser
    video
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=uovlqq2_7sg[/ame]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:02.