Boa noite amigo,
Com certeza este projeto vai ficar maravilhoso.
Abração.
Versão Imprimível
Boa noite amigo,
Com certeza este projeto vai ficar maravilhoso.
Abração.
kkkkk
Eu to todo dia mexendo nela em 2... tentando rucuperar os 2 anos perdidos.... nao consigo nem dormir mais...
preciso andar logo se nao vou ficar doente... kkkkkkkkkkkkk
Hoje ajustamos as portas...
semana que vem ja vou pintar o capo grade paralamas e portas... aí vai faltar mexer bem na cabine...
vou colocando fotos...
grande abraco e um dia desses eu vou aí na tua cidade ver a tua bicuda 4.9i 5a d+tc band+eixo band+37'' recap ...
cada dia terminando uma parte...Anexo 360681
Cara !!!!
Fazia um tempinho que não olhava os "post" dos amigos proprietários de F´s e Rural e olha que vcs me despertaram uma vontade louca de montar outro brinquedo. Há um ano estou com uma Grand Cherokee 1998 e por sinal muito satisfeito com ela. Mas vendo esse seu projeto, resolvi amadurecer a idéia de construir outro 4x4 mais despojado e que eu possa usar no dia/dia, pois já estou de saco cheio de deixar meu carro na rua e cada dia tem um amassado novo nele, sem contar com o seguro que aqui na minha região é o olho da cara. Eu tive uma bicudinha há muitos anos e eram maravilhosa. Pena que me desfiz dela, mas depois desse seu projeto, fiquei com uma puta inveja, no bom sentido.
Parabéns pelo projeto, com certeza vai me inspirar no meu futuro empreendimento.
Segue fotos da minha bicudinha......
Abs.
WellingtonAnexo 361762
valeu!!!
é isso aí... faca uma também..
abraco..
semana que vem preparar pra colocar em cima do chassi...
mais uma mudanca, mudei o cambio... tirei do chevett 4mchs e coloquei C20 4mchs.. nao quero correr o risco de querar facil...
kkkkk.. mas nao sei..quando ela foi feita eu era bem pequeno... pelo tempo que está durando deve ter sido bem feito... e uma coisa muito importante, ela sempre teve garagem, nunca vi essa picape fora do telhado... pra dizer a verdade nem na chuva vi ela andar...
abracao Fidelis...