semana que vem é pra estar aqui a gabine!!!
se estiver aqui semana que vem aí vai dar pra mudar o capitulo da novela!!! passando para as cenas finais que ainda vao durar uns 3 meses...
Versão Imprimível
semana que vem é pra estar aqui a gabine!!!
se estiver aqui semana que vem aí vai dar pra mudar o capitulo da novela!!! passando para as cenas finais que ainda vao durar uns 3 meses...
titimoser vc viu o topico da F 75 gaiola das loucas....????
Cristian, estou fazendo os ultimos acabamentos, para lhe enviar (neste restinho de ano que ainda falta eu lhe envio).
beleza, muito bom..
só espero que seja brincadeira que vai me entregar no fim do ano..
esse mes promete!!!!!!
Eita. Titimoser. Promessa não cumprida é fogo. E já tem gente reclamando num outro topico, São Tomé VER PRA CRER. e a novela continua, não é mesmo. Ainda bem que a novela sempre continua. às vezes deixa a gente angustiado, outra vez a gente ri, chora e novamente o capitulo chega com novidades e se DEUS quizer breve a sua deve estar chegando mesmo.. Pois promessa é divida... Titimoser um forte abraço. OK ??
Poisé!!! massss agora é pra chegar dia 26 de julho!!( ELE ME PROMETEU MESMO,TO APOSTANDO TUDO)fim do mes vou esperar ela com carne pra comemorar com os amigos:euforico:!!!
Preciso dela aqui no fim de julho pra ir mexendo pois em outubro vou desfilar com ela e o tempo é curto só agosto e setembro pra terminar bem!! e ainda tem coisa pra fazer...
abraco..
chegou a bagaça??? :torcendo: :torcendo:
Olá pessoal!!!
semana que vem posto fotos das novidades...
abraco a todoss
kkkkkk
se vai ficar show aí ja nao sei... mas pelo que tenho condicoes acho que vai ficar bem legal..nao tenho $$$$ como muitos por aí...kkk
coloca a massa cinzenta pra trabalhar e colocar mais uma f75 em modificacoes..
abracao..