Dinho, mandei MP. Abraço.
Versão Imprimível
Dinho, mandei MP. Abraço.
Olá,
eu quero mesmo é saber como fazer pra tampa não ficar abrindo.
tá certo que a carroceria já é toda torta de forma que quando eu passo com força numa vala ou lombada, ela abre sozinha.
Se uma carroceria nova, de fibra, resolve o problema, então eu também quero.
Galera, tenho uma rural 64 e gostaria de saber sobre essa tampa traseira em fibra e sobre os alargadores. São para as rodas ou para paralama??
Se alguém souber de algum bagageiro e também de um suporte para estepe e galão traseiro, estou procurando pra comprar...
Desde já agradeço
Abraços,
Adriano, sou novo por aqui, possuo uma Rural 77 e nela o problema da tampa traseira se repete. Moro no interior do Rio de Janeiro e por aqui é dificil conseguir manutenção. Como faço para entrar em contato com o cara da fibra? Combinando ele remete aqui para Bom Jardim, não? Agora pergunto se não haveria outras partes da Rural também em fibra, os paralamas dianteiros por exemplo?
Até mais e obrigado por enquanto.
Luciano, aciona o Cícero aí que ele tem o tel. do Marcio, que trabalha com fibra. Qualquer coisa eu procuro por aqui, pois ele me deu o número.
Também preciso trocar a minha tampa, mas infelizmente surgiram outras prioridades no caminho... T+
Oba !!!
Como falei antes tbém quero uma; assim q souberem se os caras estão fazendo mesmo postem aqui por favor !!!