Certo... perguntei pq eu queria saber a qualidade das peças...
Bão... agora eu não tenho grana pra retomar isso mesmo...
Abraços
Versão Imprimível
Certo... perguntei pq eu queria saber a qualidade das peças...
Bão... agora eu não tenho grana pra retomar isso mesmo...
Abraços
Bah, NeRo, eu tenho tanta coisa que quero fazer na Potranca e grana que é bom nequinhas... putz
[]s
Estou precisando de uma tampa da rural .Esta de fibra saiu alguem tem o preço ,ou uma de lata em bom estado ....
Tem de fibra, eu acho que em Osório, por R$500. E em lata na base de troca em P. Alegre por R$350! O problema que likar nóis lika, mas money que é good nóis num have.... putz!
...O Hilário (Itaquaquecetuba-SP), fez a tampa para minha F-75 com a inscrição "Ford" (pode ser Jeep). Estive na oficina dele no dia 145 de abril, sábado, e vi as ferramentas que ele usa para fazer a trampa da Rural em chapa, idêntica à original. Não vi nenhuma no mostruário. Mas, se for com a mesma qualidade e capricho que ele faz as tampas e caçambas, certamente, deve ser perfeita como aquela que ele fez para a caçamba da minha f-75.
pedro y,
Eu tava precisando de uma tampa pra minha f75 também. Voce tem o telefone dele? Quanto saiu a tampa? Ele instala la?
Valeu
www.cacambahilarioitaqua.hpg.ig.com.br
(11) 4642-1523
(11) 9109-8103
A tampa que ele fez na minha F75...
Há dois anos paguei R$ 500,00.
Mas, da data da encomenda mais 2 meses para a entrega ela já custava R$ 600. Passados dois anos, acho que deve estar entre 600 e 700...
Detalhe: a chapa é dobrada de tal forma que fica mais pesada e mais resistente que a original. Visualmente é idêntica.
Porta traseira integral de fibra, meu sonho. Alguém vai ressuscitar este projeto? Meu nome estará sempre na lista, primeirão ou segundão já que não tenho os contatos para a fabricação da mesma.
Alguma novidade sobre tampa trazeira da Rural???
[]s