Fala Cícero!Citação:
Postado originalmente por Cícero Franco
Pode por uma na fila. :concordo:
Abraços
Versão Imprimível
Fala Cícero!Citação:
Postado originalmente por Cícero Franco
Pode por uma na fila. :concordo:
Abraços
O'lhaí Adriano, mais um!!! Acho que vais ter que tirar cópia da bundinha da Princesinha.... :wink:
Vamos compor esta fila então, conte comigo, OK?!!!
Adriano e Cícero:
Vcs tem idéia de qtas pessoas devem compor a "massa critica" para custear o molde a um investimento razoavel para cada parte??
Sei q o molde terá um custo fixo que será rateado entre a massa e portanto qto maior a macarronada, melhor...
:mrgreen:
Hj estou trocando CJ por uma Rural (era meu sonho!). E a tampa traseira tá bichada embaixo perto da dobradiça. Assim, agora sou muito mais interessado na fibra.
Sds,
Andre
Salve Companheiros!!
Como poderíamos ajudar para que pudéssemos ter estas tampas. Estou desistindo de recuperar a minha e não encontro uma subtituta, estou ficando sem alternativa.
Vê lá Grande Cícero, o que dá pra fazer?
SDS
Citação:
Não, ainda não. Eu soube da Agromotor que tem a frente da bochechuda em fibra. Os preços:
Frente do radiador 980,00
Capô 735,00
Paralamas 870,00cada
Achei meio salgado....
Ô Cícero..... essa frentinha é de fibra ? Tá um caso de polícia.... que absurdo.....
Um lanterneiro daqui de Poços , construiu a frentinha da minha 51 em chapa, tudo no martelinho, e me cobrou 500, com material e tudo....
Com modelo claro.....
Esses caras tão robando muito... e pior que deve ter muito nego procurando....
É. Eu tou com a potranca apodrecendo e sem alternativa se não um chapeador...
Citação:
Postado originalmente por Adriano Braga
adriano pode me colocar na lista.
E ai Galera...pelo visto o pessoal está aderindo...ai pode ser que eu tire a bundinha da Princesinha do agreste e mande para fazer a forma.
Tinha que ter, no mínimo uns 10 fios de massa para fazer a macarronada. Vou pegar o nome da galera que se interessou e vou abrir uma lista...Eu tenho mais uns que me acharam por e-mail e vou ver qdos faltam. Tbm vou conversar novamente com o cara e ver se ainda está o mesmo custo. Ok!!! :concordo:
Como é esta história de bundinha??? O cara tá ficando cada dia pior!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Galera
Pelamordedeus precisamos uma solução para essas tampas a minha ta f....
Vamos agitar essa lista
Abraços!!!