Onde é que tu achou isto? A frente eu tou querendo colocar de bicudinha, que eu acho mais bonita, mas a tampa traseira eu tenho interesse meeesmo.
[]s
Versão Imprimível
Onde é que tu achou isto? A frente eu tou querendo colocar de bicudinha, que eu acho mais bonita, mas a tampa traseira eu tenho interesse meeesmo.
[]s
No lugar mais básico de todos: Rolo4x4. O cara está vendendo tudo.
Estou conversando com ele pra saber onde ele fez, quem tem o molde etc.
Eu não tenho necessidade imediata, se quiser pegar essa peteca.
Alguém aí manja de fibra pra dar uma opinião?
Pessoal, a agromotor até a bem pouco tempo atrás fazia a frente, os paralamas e o capô, alem de uma cabine com portas lisas e uma caçamba para bancos laterais com porta trazeira para montar um cachorro louco.
Quando estive lá havia um montado em exposição, a fibra tinha acabamento absolutamente liso sem retoque e já na cor sem necessidade de pintura.
Eu consultei eles. Não tinham a porta traseira e só a frente (paralamas, grade e capô) custava mais de 3mil.
[]s
Cícero não fazia idéia desse preço, pois o cachorro louco completo pronto, mecânica toda revisada e com aparência de novo, chassi muito bonito e bem "liso", para sair de lá rodando, custava mais ou menos 12K (já negociado), na época pensei bastante, pois apesar de estar com a Rural e o CJ no meio de uma reforma quase comprei.
Cícero Eu vou ter que correr dessa. Se quiser eu te passo os dados do cara por MP.
José Augusto Mais um? :mrgreen:
Nero, sabe como é ... pergunta pro Pedro, apesar de ele estar com o engesa e 2 CJ5, faz um tempo que está falando de um 42, domingo saímos para ver esse.
Passa prá mim os dados. Se der liga deu, se não....Citação:
Postado originalmente por NeRo
[]s
Oi, Guto, eu tenho o corpinho de uma F-85, cachorro-louco se interessar...
Cícero... você fechou com o cara?
[]s
Não. Comecei a trocar e-mail mas aí não tive mais retorno e também deixei por isto mesmo...
[]s