x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

A minha ideia realmente é deixar a Princesinha mais on road do que off...como havia dito...ela está muito inteirinha e original para esbagaçar em trilha. Para isso vou, no futuro, fazer um willys ou uma f75 para dar com as 4 nos barrancos. Com a princesinha quero um desempenho bom de cidade e estrada. Podendo ela pegar algum barrinho em estradas de chão para ir ao interior do estado...mas não trilha!!! Então...como não vou trocar a caixa...que por sinal está ótima...vou tentar colocar uma relação um pouco mais longa para ter mais conforto...

Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0

Re: Cx C- 10 3 marchas

Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho
    Blz com todos?

Alguem ai usa a cx da C- 10 3 marchas?
    Estou colocando na minha F- 75, será que no asfalto ela vai ficar muito presa?

alguem que a use fale um pouco sobre ela.

flw
    Boa tarde Pedro, não sei o que vc já fez, mas tenho o cambio C-10 na minha F-75 com motor A-20 e diferenciais 9x44 com pneus MT/R 35", ficou animal na Trilha, asfalto, motor a 3.000rpm e +/- 85Km, faz 4,5km/litro no asfalto, na trilha não quero nem saber. Não me arrependo em nada do que fiz nela, o Assis já viu ela.

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    E ae?

Eu estou com pneu original(6.50/ 16), relação original(a mais reduzida) e o motor tb original(BF), e agora com o cambio 3 marchas C-10, ficou mais solta do que eu pensava, num retão aqui perto da minha cidade, fiz 100 km/h(de acordo com o velocimetro, mas na verdade devia estar a uns 90), e na estrada, normalmente eu ando a uns 80km/h sem forçar muito. As relações ficaram boas, a 1 tem força de 3 não fica muito presa, o unico incoviniente é que uma macha tem a relação muito distante da proxima, mas estou adorando o câmbio.

Flw

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    ...vou tentar colocar uma relação um pouco mais longa para ter mais conforto...
    E qual a relação de diferencial que estas pensando colocar?

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Usuário
    Entrada
    12/09/2004
    Cara,

Tenho uma f-75 Com mtr opala 6 c/ pistão 4"(4.4 Cilindrada), e caixa c10 3 marchas, o motor tem um torque filho da puta, e a caixa ta aguentando legal, minha relação é 12x47 é longa, mas com os pneus 255x75x15 fica bem curta, na estrada a 90 km/h o motor berra bastante. Na minha opinião se queres andar na estrada Opte por uma Caixa de 5 marachas, pois tem a quinta longa real. Enquanto as caixas de 3 e 4 marchas (clarck, dodge, maverick, c10 e c20) tem a mesma relação final, ou seja é prise direta, Não altera em nada, só o escalonamento das outras marchas.

Falou Abraços ...

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Bitcho
    Cara,

Tenho uma f-75 Com mtr opala 6 c/ pistão 4"(4.4 Cilindrada), e caixa c10 3 marchas, o motor tem um torque filho da puta, e a caixa ta aguentando legal, minha relação é 12x47 é longa, mas com os pneus 255x75x15 fica bem curta, na estrada a 90 km/h o motor berra bastante. Na minha opinião se queres andar na estrada Opte por uma Caixa de 5 marachas, pois tem a quinta longa real. Enquanto as caixas de 3 e 4 marchas (clarck, dodge, maverick, c10 e c20) tem a mesma relação final, ou seja é prise direta, Não altera em nada, só o escalonamento das outras marchas.

Falou Abraços ...

Procurem nas mensagem antigas q encontram a relaçao de marcha da c-10 e mais outros modelos de caixas.....

O Bitcho vc é de Capão né.....vai sair a trilha de vcs esse ano????

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Deêm uma olhada nisso.
    Cx C- 10 3 marchas Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    12/09/2004

Henrique Josino

E ai Henrique, tanquilo ... saiu a trilha no final de semana dia 25/09, tava show. Vai tê uma noturna em novembro dia 21/11, vai se foda, é pra quem gosta de desafio, e aventura. Dificuldade 10 pra exigir o máximo dos tratorzinhos, falou ...
    www.kima.com.br pra vê as fotos. Falou abraços ...

Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Pessoal, alguem ai sabe se consigo usar o garfo de embreagem do opala no cambio da c10? TA dificil achar!

Abraços

Marcos

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Marcos,será que o do falcon é igual ao da C10?

Abs

Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Não sei dizer!

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4

Cambio C-10

Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho Ver Post
    E ae?

Eu estou com pneu original(6.50/ 16), relação original(a mais reduzida) e o motor tb original(BF), e agora com o cambio 3 marchas C-10, ficou mais solta do que eu pensava, num retão aqui perto da minha cidade, fiz 100 km/h(de acordo com o velocimetro, mas na verdade devia estar a uns 90), e na estrada, normalmente eu ando a uns 80km/h sem forçar muito. As relações ficaram boas, a 1 tem força de 3 não fica muito presa, o unico incoviniente é que uma macha tem a relação muito distante da proxima, mas estou adorando o câmbio.

Flw
    Fala Pedro beleza? achei interessante essa configuração sua, pois a minha viatura ainda ésta com motor e cambio original. Agora te pergunto? a relação do seu diferencial é qual?

Grato
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cambio 5 Marchas - Dúvidas Instalação
      Por Barba Ruiva no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 102
      Última resposta: 08/02/2015, 18:07
    2. Usar dois câmbios 3 marchas ligados??
      Por zoega no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 20
      Última resposta: 04/02/2011, 20:39
    3. Gaiola 24 marchas!
      Por Ronaldo Máquinas no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 33
      Última resposta: 06/01/2011, 10:47
    4. Qual entre as caixas de marchas?
      Por monge no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 13/08/2009, 10:11
    5. Caixa de marchas da silverado 5 marchas na band?
      Por havoc no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/06/2005, 10:52

Permissões de Postagem