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  • #13
    Usuário Avatar de Cícero Franco
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    Pode-se botar o Nacional Kid como barra estabilizadora????
    Cícero Franco
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    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #14
    Usuário Avatar de Cícero Franco
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    Voltando à barra estabilizadora, fiquei sabendo que a melhor para usar atrás é a barra estabilizadora dianteira do Ômega.

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #15
    Acho que eu já havia colocado isso em algum tópico...eu já vi um cara ai de floripa que tem uma rural verde com motor diesel...ele mora na lagoa e tem uma barra de omega na rural dele.


    Abraço

  • #16
    Usuário Avatar de Cícero Franco
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    Eu vi uma aqui em Floripa, mas ela não era daqui, com gás natural. Esta tinha a barra estabilizadora.

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #17
    Aí gente, este assunto é muito interessante para
    quem usa a prenda não só em trilha, mas tbém
    na cidade ou dar uma linhada (pescar) nos finais
    de semana.Temos por enquanto a do Omega(dianteira)
    a da Ranger, pelo que pesquisei o que mais importa
    prá gente é poder desativar quando for preciso,
    então ficamos com a grana somente.

  • #18
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Barra na rural

    Fala Ruraleiros,

    Se a Rural for usada bastante na cidade e estrada, vale a pena por estabilizadora sim.. existem N tipos de conexão pra "desligar" a barra estabilizadora.. e o custo vale cada centavo.. se encontra barras por aí nos desmanches até por R$ 15,00
    Uma dica é as barras de Ranger, elas já vem na curva certinha pros eixos do CJ e Rural.. outras barras geralmente precisam de uma leve "entortada"

    [ ]´s
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  • #19
    8) Keko,valeu a dica quanto o modelo.
    Tu tens por acaso algum esquema para
    desconexão da barra, eu já tenho o esquema
    do Markito Amato que é muito interessante.

  • #20
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Barra

    Fala Élcio,

    O meu esquema é que eu achei o mais simples possível: nas pontas da barra que ligam no eixo, é parafuso com porca borboleta e grampo, e uma trava na lataria, tipo essas de segurar mangueira em box de banheiro.. assim pra desconectar solta as borboletas, levanta as barras e elas ficam firmes nas travas, pra não enroscar em nada no chão.. depois é só soltar e parafusar de volta..

    Como uso o CJ todo dia, na cidade e estrada, as barras ajudam muito, pra mim valeu a pena.. como o Giovani disse, chega a derrapar na curva quando tá rápido (curva rápida pra mim no cj é 50 km/h ) .. Sem contar que sumiram os efeitos joão-bobo e jangada que tinham no cj antes
    Como trilha sempre é planejada bem antes, dá tempo de antes de sair da estrada, desconectar as barras, e na volta, conectar de volta.

    [ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #21
    8) Valeu Keko, mas sou Dick e não o Élcio,
    ele usa o mesmo apelido e o mesmo tipo de símbolo
    que eu somente. Acontece

  • #22
    Usuário Avatar de andretomasi
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    ...

    OPS! Foi mal...

    Vou prestar mais atenção aos nicks

    [ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #23
    8) Nem esquenta, a culpa não é tua,
    é sim de quem entra num fórum onde
    se usam apelidos e símbolos (avar), e
    usa os mesmos já usados por um membro.
    E se acha cheio de razão, ainda por cima.
    Desculpe a falassada, são aguas passadas. Abraços.

  • #24
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
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