Pode-se botar o Nacional Kid como barra estabilizadora???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Versão Imprimível
Pode-se botar o Nacional Kid como barra estabilizadora???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Voltando à barra estabilizadora, fiquei sabendo que a melhor para usar atrás é a barra estabilizadora dianteira do Ômega.
[]s
Acho que eu já havia colocado isso em algum tópico...eu já vi um cara ai de floripa que tem uma rural verde com motor diesel...ele mora na lagoa e tem uma barra de omega na rural dele.
Abraço
Eu vi uma aqui em Floripa, mas ela não era daqui, com gás natural. Esta tinha a barra estabilizadora.
[]s
Aí gente, este assunto é muito interessante para
quem usa a :lol: prenda não só em trilha, mas tbém
na cidade ou dar uma linhada (pescar) nos finais
de semana.Temos por enquanto a do Omega(dianteira)
a da Ranger, pelo que pesquisei o que mais importa
prá gente é poder desativar quando for preciso,
então ficamos com a grana somente. :twisted: :evil:
Fala Ruraleiros,
Se a Rural for usada bastante na cidade e estrada, vale a pena por estabilizadora sim.. existem N tipos de conexão pra "desligar" a barra estabilizadora.. e o custo vale cada centavo.. se encontra barras por aí nos desmanches até por R$ 15,00
Uma dica é as barras de Ranger, elas já vem na curva certinha pros eixos do CJ e Rural.. outras barras geralmente precisam de uma leve "entortada" :lol:
[ ]´s
8) Keko,valeu a dica quanto o modelo.
Tu tens por acaso algum esquema para
desconexão da barra, eu já tenho o esquema
do :lol: Markito Amato que é muito interessante. :shock:
Fala Élcio,
O meu esquema é que eu achei o mais simples possível: nas pontas da barra que ligam no eixo, é parafuso com porca borboleta e grampo, e uma trava na lataria, tipo essas de segurar mangueira em box de banheiro.. assim pra desconectar solta as borboletas, levanta as barras e elas ficam firmes nas travas, pra não enroscar em nada no chão.. depois é só soltar e parafusar de volta..
Como uso o CJ todo dia, na cidade e estrada, as barras ajudam muito, pra mim valeu a pena.. como o Giovani disse, chega a derrapar na curva quando tá rápido (curva rápida pra mim no cj é 50 km/h :lol:) .. Sem contar que sumiram os efeitos joão-bobo e jangada que tinham no cj antes :lol:
Como trilha sempre é planejada bem antes, dá tempo de antes de sair da estrada, desconectar as barras, e na volta, conectar de volta.
[ ]´s
8) Valeu Keko, mas sou Dick e não o Élcio,
ele usa o mesmo apelido e o mesmo tipo de símbolo
que eu somente. Acontece :!: :?:
OPS! :oops: :shock: Foi mal... :oops:
Vou prestar mais atenção aos nicks :oops: :oops: :oops:
[ ]´s
8) Nem esquenta, a culpa não é tua,
é sim de quem entra num fórum onde
se usam apelidos e símbolos (avar), e
usa os mesmos já usados por um membro.
E se acha cheio de razão, ainda por cima.
Desculpe a falassada, são aguas passadas. Abraços. :lol:
Bom dia a todos... Estou com dificuldades com minha Rural ela está navegando demais... coloquei os amortecedor rancho justamente pra segurar ela mais e não adiantou... estou desconfiado da adaptação DH é de Santana só que as ponteiras estão individuais uma pra cada roda. Alguém teria alguma sugestão pra me ajudar?
Obrigado