Essa adaptação da direção VW não pode ser feita dessa forma, entretanto acho que isso não é a causa do seu problema especificamente.
Com ponteiras individuais o ângulo de divergência/convergência se altera com os movimentos da suspenção.
Abs
Versão Imprimível
Essa adaptação da direção VW não pode ser feita dessa forma, entretanto acho que isso não é a causa do seu problema especificamente.
Com ponteiras individuais o ângulo de divergência/convergência se altera com os movimentos da suspenção.
Abs
é isso ai ZEPI, falou e disse. eu tenho caixa de direção do santana na rural e sai um braço só para roda esquerda, dai a esquerda puxa direita com aquela barra que vai de uma roda a outra.:concordo::concordo::concordo:
o unico problema que ainda afeta a minha paciencia:-x:-x:-x é que ela ginga muito da direita para esquerda e vice versa como falaram ai parece joão bobo.
ta dificil de consertar, estou muito atento aos topicos de barra estabilizadora não sei oque eu faço.....:pensativo::pensativo::pensativo::pensati vo::pensativo::pensativo:
alguem pode postar fotos de barra estabilizadoras instaladas para eu ver, como é? onde se instala ? na frente ? atrás tambem? ja li muito sobre isso mas até agora não vi fotos, estou sem noção...........
Amigo, vou perguntar ao meu mecânico, pois não lembro e providenciar as fotos das barras estabilizadoras da Haragana. Tenho na dianteira e traseira e garanto: Fica muito bom pro On-road, pra Off-road o bom é desconectar...
pessoal estou também aguardando as fotos da barra estabilizadora na rural.
como disse em outro tópico pretendo colocar do ômega, gostaria eu mesmo fazer este trabalho, porém preciso da ajuda dos amigos para não fazer nada errado.
agradeço desde já quem puder ajudar...
Se tiver com feixes, buchas e amortecedores novos, caster ok, não vejo porque colocar estabilizadora. Vai ser um treco desnecessário adaptado na viatura...
A rural e F75 tem eixos largos, feixes bem posicionados e não sinto falta de estabilidade.
Olá, eu sentia na minha um balanço que incomodava...:-(mas nunca fiz o que o Elmer falou...e tenho certeza que a maioria das rurais são assim...só troca quando quebra, e troca só o a mola que quebra....:parede:
Pretendo trocar os dianteiros, mas vou tirar alguns, pois é dura pra K@g@lho!!!:odedo:
Claro e logo mais fazer um four 4link!
Abraço
Claro, muitas coisas podem ser melhoradas, retirar laminas, usar jumelos de tamanho original, instalar amortecedores pressurizados(turbogás), verificar a vida útil dos terminais de direção, rolamentos de munhão, etc.
Coisas simples que ninguém da atenção mas fazem diferença.
[]'s