x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25



    Citação Postado originalmente por marcos severo Ver Post
    Bom pessoal agora com as fotos fica melhor para vcs entenderem a minha duvida.Reparem no angulo do diferencial dianteiro e me digam se é melhor eu cortar a carcaça do diferencial e ajustar o angulo dos munhoes ou mecher no suporte de motor e rebaixar um pouco o motor,ou se existe alguma outra opçao.
    Desde ja agradeço a todos

    Marcos severo chapecó-sc

    O melhor seria vc não corta a carcaça se for mudar o ângulo. O melhor é remover os ponto solda da pelota do diferencial e soltar os canos e depois soldar de novo, é bem simples, só que vc vai ter que levar num torneiro, pois vai ter que ter uma broca grade para comer a solta nos pontos, e também de um prensa para tira os canos ( marque a reta dos canos para eles ficarem alinhado quando for prensar eles de novo) . Eu fiz isso na minha para mudar o lado do diferencial, vou mandar as fotos para vc ver como ficou só dar um zoom nelas vc vai entender como ficou qualquer duvida estamos ai
    Até + e boa sorte
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -direcao-tecao-26.06.09-002.jpg   -eixo.jpg  

  • #26
    Talvez outra opção que ajudaria seria vc usar esse tipo de cruzeta .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -doble-cruceta-delantera.jpg  

  • #27
    Usuário Avatar de marcos severo
    Entrada
    08/01/2008
    Idade
    47
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    É amigao eu nao tinha prestado atençao nesse detalhe da solda na bolota do diferencial e realmente os canos sao embutidos na bolota e soldados vou desmontar tudo novamente e trazer ate o torno da empresa e vamos fazer o serviço.desde ja agradeço

  • #28
    Boa tarde Marcos, já fez o serviço no eixo? Como anda o andamento da maquina? Qualquer novidade coloca para irmos acompanhado

  • #29
    Usuário
    Entrada
    08/12/2009
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Tenho uma igual

    Fala grande heltonmac, tenho uma f75 verde igual a tua....é a Fiona: verde e forte mas nao é feia... tô reformando ela...vou colocar DH do ômega e freio a disco na frente, ela tem motor 4cc opala e caixa da C10 5 marchas... o motor ta tudo novo e a caixa tambem ta perfeita.....o chassi vou reforçar e pintar de preto....a lataria vai ficar show e vai ser pintada de verde perolado...se$$ der vou colocar vidro eletrico e ar nela...moro no estado do amapá, mas nao faço trilha....ainda claro....
    A tua ficou muito linda....parabens!!!!!!!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    08/12/2009
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    a minha é verde tambem

    Grande marcos severo o teu talibã ta boa perde de longe pra Fiona tava estragada....hahah ela ta passando por uma plastica pra virar princesa..... de novo....

  • #31
    Usuário Avatar de marcos severo
    Entrada
    08/01/2008
    Idade
    47
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    É que o talibã está sendo montado exclusivamente p/ trilhas e provas,nada de lata e pintura bonita pra mim oq interessa é a mecanica mesmo mas como vc mesmo disse que a sua F nao faz trilha daí sim vale caprixar nela.
    Abraços e boa reforma

  • #32
    Usuário Avatar de marcos severo
    Entrada
    08/01/2008
    Idade
    47
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heltonmac Ver Post
    boa tarde marcos, já fez o serviço no eixo? Como anda o andamento da maquina? Qualquer novidade coloca para irmos acompanhado
    amigao me manda as fotos q vc falou q tinha do serviço de torno e solda do diferencial dianteiro

  • #33
    Citação Postado originalmente por marcos severo Ver Post
    amigao me manda as fotos q vc falou q tinha do serviço de torno e solda do diferencial dianteiro
    E ai Marcos, to achando meio estranho como ficou teu chassi.parece q ta meio caido na traseira, ficado em desnivel as molas.tenho um jeep com esse motor e cxa, acho q o teu ta muito alto em relaçao ao chassi.Vo tira umas fotos e tentar postar.

  • #34
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por heltonmac Ver Post

    O melhor seria vc não corta a carcaça se for mudar o ângulo. O melhor é remover os ponto solda da pelota do diferencial e soltar os canos e depois soldar de novo, é bem simples, só que vc vai ter que levar num torneiro, pois vai ter que ter uma broca grade para comer a solta nos pontos, e também de um prensa para tira os canos ( marque a reta dos canos para eles ficarem alinhado quando for prensar eles de novo) . Eu fiz isso na minha para mudar o lado do diferencial, vou mandar as fotos para vc ver como ficou só dar um zoom nelas vc vai entender como ficou qualquer duvida estamos ai
    Até + e boa sorte
    é apenas mais uma opinião
    mas acho q é mais facil e mais seguro cortar as pontas pois elas tambem são encachadas ou seja tem duas paredes,então cortando uma ,a ponta ainda fica dentro e é so girar ate a posiçao dezejada,fechando de solda de novo,o encache da ponta é bem maior do que no meio ,so tem q ir cortando aos poucos e forssando ate girar,da +- uns 4 a 5 milimetros de profundidade

    ________________________
    vitara ap 2.0 + eixos rural + t case willys + 33”recapados + 100%
    _______________________
    f 75 4.9i em obras

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade