x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
    Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

[QUOTE=fabiano vitara caxias;1007528]ola marcos tudo bem?
    otima aquisição,
    quanto aos feixes de band ficam bons e ganha se uma serta melhora em estabilidade,mas liberam menos curso de suspenção p o caso de trilhas .
    aqui em caxias tem muitos amigos meus usando esses feixes.como vc falou q o dindim esta meio curto,na minha umilde opinião deixava pra mexer em feixes mais tarde e gastava com outras partes q ja façam ela rodar.o feixe original dela trabalha bem melhor em uma erozão.

Amigo, seja bem vindo ao seleto grupo dos felizes proprietários de uma F75.
    Concordo com o Fabiano, se vc já tem os feixes originais não se apega a esse detalhe, deixa os originais mesmo e investe em outras coisas que serão necessárias pra colocar a máquina em movimento(com suas próprias forças, sem uso de trator hehe!). Essa é minha opinião!!

Usuário Avatar de marcos severo
    Entrada
    08/01/2008
    fala aí gente fina de caxias do sul terra boa adoro ir tomar um bom vinho por aí,amigao acabei adquirindo os feixes de molas por aki ja meti umas buchas novas pq só tinha o xerox de bucha no lugar agora vou ver se tenho na empresa onde trabalho uns grampos de molas e afins p/ ficar um serviço bem legal.um abraço p/ esse povo maravilhoso do rio grande e ate mais

Entrada
    08/01/2008
    td bem fabiano parabens pela sua aquisiçao e bem vindo ao clube,vc escreveu q tem um 4,9 esse é bruto mesmo.vc nao sabe de alguem na sua regiao q tenha a parte da injeçao dele meia completa,desde modulo chicote bicos e afins?desde já agradeço e boa sorte na sua f

Entrada
    08/01/2008

fotos feixe de molas toy band

Bom pessoal adquiri 2 feixes de mola da toyota bandeirantes mas acho q tem molas de mais pelo q eu saiba teria q ter 1 mestre e 1 segunda com uma ponta virada certo? esses dois feixes tem mais doque isso a pergunta é a seguinte deixo assim?(acho q vai ficar mt duro)ou tiro as outras molas e deixo como original?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -efapi-2009-001.jpg   -efapi-2009-002.jpg  

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcos severo Ver Post
    td bem fabiano parabens pela sua aquisiçao e bem vindo ao clube,vc escreveu q tem um 4,9 esse é bruto mesmo.vc nao sabe de alguem na sua regiao q tenha a parte da injeçao dele meia completa,desde modulo chicote bicos e afins?desde já agradeço e boa sorte na sua f

oq tu precizas exatamente amigo?
    esse motor não é de dar problema e não vai ser facil achar peças de injeção mas posso dar uma olhada aqui e ai te falo ok?
    se fosse do 3.6 era mais facil hehe

tcase willys
    33'' recapados

e tome 100%

Entrada
    08/01/2008
    Amigao na verdade é um 3.6 carburado queria aproveitar e injetar o bixao

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    Ahhh ,aí é diferente hehe
    joga logo uma HARDWARE em cima e não te encomoda.
    tenho uma gaiola p jeep cross com essa injeção e ficou otimo.vc pode usar ate seu distribuidor se quiser,entra no site deles q vc acha muitas opções,assim como tem a fuel teck e outras otimas aqui do pessoal do forum.
    Aqui em nossa região não temos tanta facilidade de peças p os falcon,mas tem um cara la de São Miguel do Oeste q corria com um falcon 3.6 turbinado e tinha uma admição com 12 bicos injetores alimentando uma .70 com injeção hardware,tudo quitizinho comprado como se fosse um motor opala aqui pra nos.Argentina né hehe,é so ele dar um passo e ja esta la,onde tem muitas peças pro falcon.Esse motor é otimo e saiu na epoca da pista pra rua,pois pode notar sua admição como é bem trabalhada e coletores tambem.Eu tinha um 3.6 em um jipe 54,sou fã desses motores,tanto é q vou por um 4.9 em minha f 75.

t case willys
    33'' recapados

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=s1qOqnfXPrg&feature=related"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=s1qOqnfXPrg&feature=related]YouTube - Vitara eixos pick-up, motor AP e block 100% do Fabiano[/ame][/URL]
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=rRLP6xwG1s8&feature=related"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=rRLP6xwG1s8&feature=related]YouTube - Vitara eixos pick-up, motor AP e block 100% do Fabiano parte 02[/ame][/URL]
    http://www.carrosnaserra.com.br/?con...nda=supremacar

Entrada
    08/01/2008

duvida cruel

Caros amigos preciso de uma ajuda de vcs.como vcs podem ver nas fotos anteriores o chassis foi encurtado e emendado traseira já esta spoada(ficou mt bom)o problema esta na dianteira coloquei molas da toy band e os feixes por cima da carcaça,,acontece é q para o cardan ficar centralizado com a cx de cambio o diferencial ficou virado p/ a lua de tao alto que ficou e com isso os munhoes ficaram totalmente descentralizados.ja lí aqui no forum um camarada de porto alegre q cortou a carcaça nas pontas e resoldou a mesma.Minha duvida é se corto a carcaça nas pontas e realinho os munhoes ou se existe alguma outra soluçao p/ esse problema????
    Desde ja agradeço a ajuda de todos e muito obrigado

Quando mandei fazer SPOA na minha F-75, o moleiro virou o dif dianteiro e quase que eu não fico pra contar essa historia.

Depois que o dif voltou a posicao original, eu nao montei o cardan dianteiro pq os grampos das cruzetas ficam raspando devido a angulação.

Me indicaram contar os munhões e soldar alinhados. Falaram q fica bom, mas já li aqui no forum sobre esse assunto e pelo que entendi a coisa não é tao simples assim.

Pelo que entendi, se os angulo formado entre a cx de transferencia e a saida do cardan for diferente do angulo entre o cardan e o dif dianteiro, ocorrem fibrações em certa rotação.
    Se a angulação for igual, uma ponta do cardan anularia a vibração da outra ponta, deixando o sistema estável.

Algum amigo pode confirmar/desmentir esse assunto??

Por isso estou sem tração dianteira enquanto não consigo tempo, $$ e uma pessoal especializada para fazer esse serviço.
    Marcelo Rico
    Safira - Camper 93 3.0 NGD 4x4 35"
    Camper 93 MWM 2.8 4x4 Band 5 marchas 31" Camper 94 GM 2.5 4x2

Entrada
    08/01/2008

galera deem uma olhada nessas fotos

Bom pessoal agora com as fotos fica melhor para vcs entenderem a minha duvida.Reparem no angulo do diferencial dianteiro e me digam se é melhor eu cortar a carcaça do diferencial e ajustar o angulo dos munhoes ou mecher no suporte de motor e rebaixar um pouco o motor,ou se existe alguma outra opçao.
    Desde ja agradeço a todos

Marcos severo chapecó-sc
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-019.jpg   -jeep-020.jpg   -jeep-021.jpg   -jeep-022.jpg  

Entrada
    08/01/2008

mais fotos

seguem mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-023.jpg   -jeep-024.jpg   -jeep-026.jpg   -jeep-028.jpg   -jeep-027.jpg  

Marcos,

abaixar o motor pode aliviar um pouco o angulo mas nao vai resolver o problema.
    Na minha opiniao seria melhor cortar o eixo e alinhar.

Nem pense em andar com ela assim.
    Marcelo Rico
    Safira - Camper 93 3.0 NGD 4x4 35"
    Camper 93 MWM 2.8 4x4 Band 5 marchas 31" Camper 94 GM 2.5 4x2

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem