A capacidade de carga da Rural é de 500 kgs (pelo manual), originalmente a capacidade era para 6 passageiros, mas já me disseram que tudo nela é dimensionado para suportar esta carga a exemplo daquela porta trazeira ser tão pesada (a porta suporta sozinha os 500 kgs), a minha, devido as alterações, sem carga já superou estes 500 kgs.

Quando estava adaptando o motor na minha, apareceu uma F75, que tinha vindo de Presidente Prudente (ou seja, andou mais de 500 km) para vender "jaca", ela estava abarrotada os feixes trazeiros estavam funcionando invertidos e o eixo estava quase dando batente, a carga alí seguramente passava de 2000 kgs. O sujeito falou que fazia isto sempre, pelo menos 4 vezes por ano e para economizar rodava com 50% de alcool na gasolina, comentou tb que nunca havia tido problemas ou quebras.

A respeito do documento a minha é ano 75 e portanto FORD, das últimas que tinham vindo com o motor BF, no documento está IMPORTADO/WILLYS OVERLAND, transformei para diesel em 2002 e o documento saiu em 15 dias.

Depois da 1a adaptação andei pouco (seis meses) e enconstei para fazer a funilaria, mas aí, ja que ... e já se vão 4 anos.

[]s com esperança que este ano fique pronta.