lendo e lendo ...não aguento as folgas e ter q bater para fechar.....
Versão Imprimível
lendo e lendo ...não aguento as folgas e ter q bater para fechar.....
Amigos qual o melhor limitador de portas pra colocar na rural? Essa semana vou comecar a comprar as peças ( fechadura nrtasilia, macaneta extena mercedes 1113 e internas do ford cargo) agora to na duvida do limitador
Coloquei o limitador da porta do Santana.. se não me engano a da dianteira.......
Anexo 537510
.Anexo 537508
Anexo 537509
Para uma nova adaptação. colocaria a do caminhão MB. 1113, 1313, 1513...... é muito mais fácil de colocar.
abraços..
amigo antonio obrigado
Amigos o senhor Carlos na rua Real Grandeza(Botofogo) em frente o cemitério é um mestre em regular porta de rural (ele trabalhou na Willys)a minha não fechava agora é uma geladeira e toda original
Amigos as maçanetas do mb 608 vcs compraram paralela mesmo ou compraram original valeo? pois esta valeo custa quase 3 vezes o valor da paralela
Usei a paralela.. fica bom...
abçs
Anexo 539328
Maçaneta Mercedes.. tapando o buraco da original colocando uma chapa.. é bom furar antes o lugar do botão. e retirar o assento da maçaneta original do lugar...
abçs
Antonio boa tarde. meu mecanico acabou de instalar a maçaneta externa do mb 608 com fechadura de brasilia e maçaneta interna do ford cargo, ficou show, mas agora veio um probleminha.
Ele nao conseguiu colocar o pino interno (aquela que abaixa) pra fechar a porta por dentro, dai na porta passageiro, se ficar assim terei que ir na porta pelo lado de fora pra fechar.
como vc fez pra conseguir por o pino de fechar por dentro a porta?
obrigado