Fala Zepi Blz???
Eu sei que esse oleo é assim, nao que os outros nao sejam, mas que minha experiencia com ele foi totalmente positiva.
Esse oleo da mobil foi projetado especialmente para fazer isso que citei (nao sei quais mais fazem e quais nao, apenas esse eu tenho certeza).
Os oleos que ja usei, gostei também dos da bardal, da castrol achei normal e da lubrax eu tive experiencias negativas com eles.
O melhor que ja usei foi mesmo o Mobil
Mas oleo é gosto, me desculpas de nao saber te informar quais outros fazem ou nao isso.
Se nao me engano o munhao é esta parte: 
Nesse site tem uma "explicação" legal http://www.fcvc.pt/tecnico/diagbr.htm
Vou citar a uma parte:
Lubrificação insuficiente
Efeito:Derretimento ou desgaste da superfície do bronze podendo progredir até à fadiga do material e sua destruição.
Causa:Interrupção da película de óleo entre o bronze e o munhão. Isto resulta dum prolongado contacto directo entre os metais que, pela fricção obtida, origina temperaturas elevadas fundindo o material do bronze. Falha no fornecimento de óleo, deformação do suporte do bronze ou do munhão ou, ainda, o desalinhamento destes, podem produzir a interrupção da película de óleo.
Remédio:Assegurar que o sistema de lubrificação esteja limpo e em bom estado de funcionamento. Inspeccionar os munhões e os suportes dos bronzes, observando medidas, forma e alinhamento. Corrigir em caso de necessidade e colocar bronzes novos.
Não tenho muita experiencia em motores da rural, essa parte fica no fim do virarequin, "grudado" no bloco. A ponta do vira esta ligada no volante do motor.
em fusca esse tipo de oleo é crucial para uma boa vida (pois e um motor boxer e sem filtro de oleo, que causa mais desgaste). Mas mal n faz para essa parte do motor em linha OHC.
Espero que tenha dado pra entender ; )