x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30

Caçamba

Caro amigo tens como me enviar as fotos da caçamba de perto para eu olhar .
    Abraço

Zepi, ela ta sem teto, cheio de furo e encurtada. hehehe só nisso fico 800 kg mais leve

Citação Postado originalmente por Faisca76 Ver Post
    Caro amigo tens como me enviar as fotos da caçamba de perto para eu olhar .
    Abraço

Zepi, ela ta sem teto, cheio de furo e encurtada. hehehe só nisso fico 800 kg mais leve
    ai vai algumas fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos carburador h34 ou 460 qual o melhor????-cd-jr-042.jpg   carburador h34 ou 460 qual o melhor????-hpim0808.jpg  

caçamba

Muito legal sua caçamba, to montando meu motor que bebeu água, qualquer coisa entro em contato com o amigo.

Me diz uma coisa, minha pick-up é 4cc de opala uso o pneus dynaotork 31x10'5x15 é um canhão em terrenos mais lever, mas quando chego no pesado, aquele que corta mais de meio pneu ela da uma chochada, pedindo até uma primeira. pode ser dos pneus? ou o volante pequeno? ja vi que vc usa o fronteira fininho. qual sua combinação e como ficou sua f-75.

Abraço

Citação Postado originalmente por Faisca76 Ver Post
    Muito legal sua caçamba, to montando meu motor que bebeu água, qualquer coisa entro em contato com o amigo.

Me diz uma coisa, minha pick-up é 4cc de opala uso o pneus dynaotork 31x10'5x15 é um canhão em terrenos mais lever, mas quando chego no pesado, aquele que corta mais de meio pneu ela da uma chochada, pedindo até uma primeira. pode ser dos pneus? ou o volante pequeno? ja vi que vc usa o fronteira fininho. qual sua combinação e como ficou sua f-75.

Abraço
    o uso do pneu fininho não é por opção não, é por falta de dinheiro mesmo p trocar eheh, não intendi o volante pequeno!!!!!

Wink Pneu

Citação Postado originalmente por Augusto mattos Ver Post
    o uso do pneu fininho não é por opção não, é por falta de dinheiro mesmo p trocar eheh, não intendi o volante pequeno!!!!!

Essa do pneu fino, por ser mais barato, pelo menos aqui não é muita diferença de preço. Os meus comprei por 1200 os quatros. e os finos era 1150

Abraço ao amigo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem