Powered by vBulletin

carburador h34 ou 460 qual o melhor????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 07/01/2009, 19:37
    Zepi
    mAZZZA!!!!

Agora entendi!Hehehe!

Abs
  • 08/01/2009, 12:05
    Rafael Cavalheiro
    Caçamba
    Caro amigo tens como me enviar as fotos da caçamba de perto para eu olhar .
    Abraço

Zepi, ela ta sem teto, cheio de furo e encurtada. hehehe só nisso fico 800 kg mais leve ;)
  • 08/01/2009, 13:34
    Augusto mattos
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Faisca76 Ver Post
    Caro amigo tens como me enviar as fotos da caçamba de perto para eu olhar .
    Abraço

Zepi, ela ta sem teto, cheio de furo e encurtada. hehehe só nisso fico 800 kg mais leve ;)

ai vai algumas fotos!
  • 08/01/2009, 13:45
    Rafael Cavalheiro
    caçamba
    Muito legal sua caçamba, to montando meu motor que bebeu água, qualquer coisa entro em contato com o amigo.

Me diz uma coisa, minha pick-up é 4cc de opala uso o pneus dynaotork 31x10'5x15 é um canhão em terrenos mais lever, mas quando chego no pesado, aquele que corta mais de meio pneu ela da uma chochada, pedindo até uma primeira. pode ser dos pneus? ou o volante pequeno? ja vi que vc usa o fronteira fininho. qual sua combinação e como ficou sua f-75.

Abraço:-P
  • 10/01/2009, 10:04
    Augusto mattos
    Citação:

Postado originalmente por Faisca76 Ver Post
    Muito legal sua caçamba, to montando meu motor que bebeu água, qualquer coisa entro em contato com o amigo.

Me diz uma coisa, minha pick-up é 4cc de opala uso o pneus dynaotork 31x10'5x15 é um canhão em terrenos mais lever, mas quando chego no pesado, aquele que corta mais de meio pneu ela da uma chochada, pedindo até uma primeira. pode ser dos pneus? ou o volante pequeno? ja vi que vc usa o fronteira fininho. qual sua combinação e como ficou sua f-75.

Abraço:-P

o uso do pneu fininho não é por opção não, é por falta de dinheiro mesmo p trocar eheh, não intendi o volante pequeno!!!!!
  • 12/01/2009, 16:07
    Rafael Cavalheiro
    Pneu
    Citação:

Postado originalmente por Augusto mattos Ver Post
    o uso do pneu fininho não é por opção não, é por falta de dinheiro mesmo p trocar eheh, não intendi o volante pequeno!!!!!

Essa do pneu fino, por ser mais barato, pelo menos aqui não é muita diferença de preço. Os meus comprei por 1200 os quatros. e os finos era 1150 ;)

Abraço ao amigo.:razz:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:32.