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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Zepi
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    Suportes para 6cc GM na Rural!




    Queria dicas do colegas que fizeram essa adaptação na rural.
    Alguém usou os mesmos calços?(não gostei)
    Qual o melhor tipo de suporte?
    Ele deve ficar colado na parede corta fogo?
    E não fica muito perto da travessa dianteira?
    Alguém usando o radidor original alterado?
    Perdendo usar ventoinha elétrica.

    Se alguém puder me dar alguma dica ou fotos, eu agradeço!

    a primeira foto é da minha rural sem motor e as outras duas são de um colega do fórum o qual pretendo me espelhar.
    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suportes para 6cc GM na Rural!-img_2701.jpg   Suportes para 6cc GM na Rural!-dsc00217-5b2-5d.jpg   Suportes para 6cc GM na Rural!-dsc00218-5b3-5d.jpg  

  • #2
    Zepi,

    Eu tinha o 6cc na Jabiraca, retirei e coloquei um 4cc a álcool por ser muito mais leve. A condução ficou mais perto de um carro normal, com a vantagem da reduzida, que faz ela subir na parede !

    A minha parede corta fogo havia sido "afundada" para caber o 6cc sem mexer no esquado do carro.

    Eu instalei 2 ventoinhas elétricas, uma puxando da Meriva e uma genéria soprando para o ar condicionado.

    Dá uma olhada nas fotos no tópico da Jabiraca na minha assinatura.

  • #3

  • #4
    Usuário Avatar de glaucos_vr
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    Radiador

    Zepi, eu mandei colocar uma colméia especial num radiador de CJ5 (devido as dimensões dele) e segundo o especialista em radiadores, ficou muito bom!
    Ainda não instalei e testei ele.

    abs,
    Glauco Silva
    Grand Vitara 4x4 AT 2010 - "cavalão"
    Samurai MT 93 c/ 2" body lift e pneus 30" - "cavalinho"

  • #5
    Então companheiro hoje peguei a minha criança no mecanico lá na Mooca e ele adaptou parecido com essas fotos ai não ficou igual mas o serviço foi bem feito e ele usou o coxim da toyota mas o suporte do motor foi o mesmo.
    O radiador e do opala 92 e a ventuinha é eletrica com o reservatorio do gol.

    Bom depois eu tiro umas fotos pra vc ver blz.

    Espero ter ajudado.

  • #6
    Usuário Avatar de Zepi
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    Obrigado amigos!
    Estou guardando informações para fazer uma vez só!

    Abraços

  • #7
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    Olá Zepi,

    Na minha rural o motor gm 6cc ficava a uns 15 mm da parede corta fogo,que não foi cortada.Usei os suportes do opala mesmo e o radiador original da rural com três canaletas na colméia.Também não usei ventoinhas elétricas.A única coisa diferente que fiz,foi adaptar no motor uma hélice de plástico de 40 centímetros de diametro e com 6 pás.Acho que era de um motor diesel, mas não sei de qual carro.O motor ficava geledinho.Contudo recentemente troquei o motor por um maxion a diesel.

  • #8
    Usuário Avatar de akio nishikawa
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    Boa noite ACB, voce pode me dizer qual cambio vc. utilizou na sua rural, quando tinha o motor GM 6cilindros?Tou fazendo essa adaptação na minha F-75 e vou colocar o cambio Clark3 marchas.
    Agradecido!!

  • #9
    Usuário Avatar de Zepi
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    Gente, se alguém souber qual coxin fica melhor nessa adaptação e agradeceria....
    penso no da Toyota ou 608...scania..

    Abs

  • #10

    Fotos do Serviço.

    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Gente, se alguém souber qual coxin fica melhor nessa adaptação e agradeceria....
    penso no da Toyota ou 608...scania..

    Abs

    Zepi conforme te falei segue as fotos.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suportes para 6cc GM na Rural!-dsc08144.jpg   Suportes para 6cc GM na Rural!-dsc08146.jpg   Suportes para 6cc GM na Rural!-dsc08147.jpg   Suportes para 6cc GM na Rural!-dsc08148.jpg  

  • #11
    Usuário Avatar de Zepi
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    Opa Bragadão amigo!
    Que coxim é esse?
    Abs

  • #12
    Usuário Avatar de Zepi
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    O suporte é o original deslocado?

    abs

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