Abri o tópico também para já ter de ante mão as respostas para problemas enfrentados pelos colegas.
Tipo,percebi que com um cãmbio mais comprido a travessa tende a ficar mais baixa que a linha do chassis.Quer resolver isso, pois acho que fragiliza esse suporte.POr isso pedi fotos...hehehe!
Também quero saber daquelas adaptações que, não mexeram na corta fogo(ou que mexeram sem cortar), a distância em relação ao original.(fotos)
Eu tinha o 6cc na Jabiraca, retirei e coloquei um 4cc a álcool por ser muito mais leve. A condução ficou mais perto de um carro normal, com a vantagem da reduzida, que faz ela subir na parede !
A minha parede corta fogo havia sido "afundada" para caber o 6cc sem mexer no esquado do carro.
Eu instalei 2 ventoinhas elétricas, uma puxando da Meriva e uma genéria soprando para o ar condicionado.
Dá uma olhada nas fotos no tópico da Jabiraca na minha assinatura.
boa noite voce pode por favor me enviar fotos em detalhes desta adaptacao pois tenho um motor destes e gostaria de colocar em mjnha rural pelo que entendi voce nao cortou a parede corta fogo e nem a travessa do chassis e muitos dizem que para este motor tem que ser feito um dos dois meu e-mail richardh@biagioturbos.com
conto com sua ajuda