x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31

Tópico: trava do capo

Antonio segue umas fotos da minha trava no lugar, tirei umas por baixo do bico e la tem a chapinha mas acho que não serve pra minha trava.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos trava do capo-imagem-008.jpg   trava do capo-imagem-009.jpg  

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Colombo. Pela foto a sua trava do capuz, é o de cabo. Também o L está colocado.
    Esta corda azul. é o puxador onde vai o cabo preso. (interno). a parte externa do cabo,
    onde tem um suporte. preso com parafuso e um furo e que está colocada na parte horizontal do L.
    Olhe a foto tem um suporte do cabo soldado no L na aba direita. onde é fixado a capa do cabo.
    Este mesmo suporte preso na abatrava do capo-imagem-027.jpg a mesma foto que vc tirou. só que esta tirei um pouco de lado.
    OK> um abraço

ok Antonio, entendi, vou tirar a chapinha reta e fazer um L e parafusa-lo no lugar da chapinha para prender a capa do cabo.

Vou tentar colocar nesse fim de semana.. só pra abusar mais um pouco tem como me mandar uma foto com a ponta do cabo preso ao suporte, é que tenho as pecinhas, mas tem 2 furos, uma aba, parafiusos. ja quebrei a cabeça e nao imaginei como prende o cabo, rsrsr.
    desculpa a ignorancia.

Opa vendo as fotos do tchê, ja descobri como fazer a montagem.

Valeu pessoal.

Antonio, valeu pela ajuda, esse fim de semana fui a um serralheiro que me fez o L e ja ta tudo funcionando.

valeu.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Colombo.
    Com fotos é muito mais fácil entender. Mas é isto aí um ajudando o outro e assim vai.
    Comecei a dar uma arrumada em uma das Rurais que tenho.
    E começando pela tampa trazeira acho que vai ficar bom.
    Dá uma olhada no topico sobre a tampa trazeira.
    Aos poucos a gente vai pegando a manha destas viaturas e com ela aprendemos alguma coisa.

Um abraço.

Com certeza Antonio.
    Agora to empenhado pra arrumar o limpador do parabrisa, vou brigar com ele mais um pouco antes q comece a chover.
    o bicho dificil kkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem