x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Tópico: trava do capo

Citação Postado originalmente por COLOMBO1 Ver Post
    Tche, mas como fica o cabo na trava, como é instalado?
    Bom seguinte galera...
    eu tinha a mesma duvida, tenho uma F-75 1961 e ela vem com o a abertura do capo diretamente por baixo do capô....
    Entao eu fiz assim fui no ferro-velho e comprei o kit todo de uma f-75 das mais novas que ja vem com o acionamento por cabo, de dentro da cabine.
    E agora meu mecanico vai adaptar...pelo q eu vi ele fez um furo na parte superior do capo e abriu um pouco o buraco ali na trava em cima do bico, o resto foi soh parafusar e ficou orginal... Ai agora eu tenho q puxar cabo por dentro da cabine e dpeois ir colocar a mao por baixo do capo para abrir o capô....Agora ninguem mexe no que tem debaixo do capo sem puxar o cabo
    abraços

trava

Beleza Schumaum,

eu tenho praticamente todas essas peças, oq me falta é o dispositivo que vai na parte de baixo da fechadura, a do capo eu até ja instalei, mas apeca que segura o cabo ainda não.
    então preciso de umas fotos pra ver como resolvo esse problema.

O que eu vi é q tem uma peça em forme de L q vai preso ali no bico, na minha q nao tem o sistema de cabos falta uma parte ai comprei td e o mecanico cortou da peça q eu comprei e soldou na minha....quando eu for no mecanico eu vou tirar fotos das peças e posto aqui quem sabe lhe ajuda
    abraços

trava

Beleza Tche, conseguiu as fotos?

Consegui sim amigo, mesmo depois da demora aí vai. Só não sei maiores detalhes pois quando comprei a viatura já estava instalada.

Qualquer coisa prende o grito. Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos trava do capo-160720101075.jpg   trava do capo-160720101077.jpg   trava do capo-160720101078.jpg   trava do capo-160720101080.jpg  

trava

Opa Tche, valeu pelas fotos.

A minha trava é bem parecida, mas nao igual, so nao sei oq falta na rural pra fazer a trava trabalhar como se deve.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos trava do capo-img_0511.jpg   trava do capo-img_0514.jpg  

Citação Postado originalmente por COLOMBO1 Ver Post
    Opa Tche, valeu pelas fotos.

A minha trava é bem parecida, mas nao igual, so nao sei oq falta na rural pra fazer a trava trabalhar como se deve.
    Colombo, a tua trava é igual a minha. Como disse na minha não foi eu que fiz, mas acredito que a adaptação é bem simples...

Pelo que vejo tu tens que fixar a trava no no bico da Rural, soldar uma chapinha (Foto III) por baixo pra fixar a capa do cabo, prendendo depois o mesmo na trava. Também é preciso soldar uma chapinha embaixo do painel pra colocar o puxador e depois passar o cabo pelo paralama esquerdo.

Qualquer coisa é só avisar. Abraço.

trava

Tche, pelo que reparei a sua trava tem um grau diferente.
    A minha da a impressão de ser puxada para baixo, quanto a sua o cabo é puxado contra o bico.

Posso estar enganado, mas pelas fotos acho que é a mesma, mas realmente a minha é puxada contra o bico, pra frente...

Qualquer coisa estamos aí... Abraço.

Trava do capo

Na minha rural a trava inferior do capo e igual a do The e puxado por dentro da viatura e o acionamemto e para frenti fuxando para o bico da rural,

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Colombo. Respondendo sua MP. no Post 18. na foto do tche. a trava do capo é o das modernas. a alavanca comprida é onde o cabo e colocado para acionar a trava.

Nos modelos com a trava pela frente entre o bico e o capo, alguns modificam esta trava e fazem abrir por dentro. para isso cortam a parte que fica entre o bico e o capuz.

O da foto como está fora do lugar não dá pra saber como ela é colocada. Mas ela é colocada com a alavanca para traz dentro do bico. Na chapa em L tem um suporte para segurar a capa do cabo. e o cabo vai na alavanca.. e o puxador por dentro da viatura se não me engano junto ao cabo do freio de mão.

Um abraço.

Sim Antonio, ela fica pra dentro do bico, mas a minha o cabo puxa a alavanca pra baixo e nao contra o bico como a do Tche.
    Percebi que tem uma peça presa ao bico da minha, mas deve ser então para travas modernas.
    vou tentar tirar uma foto e postar.

Obrigado por enquanto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem