x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Tópico: trava do capo

Hybrid View

trava do capo

Por acaso alguem sabe como se instala a trava do capo, do modelo com cabo, comprei o jogo recentemente e não sei como instaçar. se alguem tiver fotos eu agradeço.

Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Agradecimentos: 0
    Sera que existe algum sistema de abertura eletrica do capo?

Outra pergunta...sera que existe algum esquema eletrico para abrir a entrada de ar da rural (escotilha)..se alguem tiver posta ai... tenho a ideia de um dia deixar ela com acionamento eletrico para por um farolete dentro....Acho que ficaria legal.....
    4X4 Brasil

Colombo,
    Vou tentar ajudar, na rural o cabo sai para o lado do motorista, na verdade quando instalei não havia buraco para passar o cabo naquela chapa lá na frente que prende o radiador , aí tive de fazer, o cabo usei cabo para freio de bicicleta, deu certo mas tenho um cabo antigo que é com arame.
    Na f-75 do meu irmão o acionamento é para baixo, acho que é original, a abertura é por debaixo do carro, na frente.
    Tenho um sistema de abertura da escotilha, como o amigo disse, que é por cabo e tem duas roldanas, mas isto veio com a rural desmontada e nunca montei e não sei como monta, mas taí uma dica, talvez com o motor do levantador do vidro dê certo.
    Se não ajudei, tentei...

Marcelo caio

Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica MArcelo... A minha abre o capo pondo a mão por baixo do mesmo...acho mt simples e facil de alguem abrir e levar a bateria ou mexer.... vai saber né..o bom é se pudesse adaptar um sistema para abrir so de dentro da rural..como os carros novos. Talvez este da espia seja uma solução.

Na minha acredito que o sistema seja original e é feito por cabo de dentro da viatura. Ele passa pela parede corta-fogo e vai até o bico...

trava

Tche, mas como fica o cabo na trava, como é instalado?

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Colombo. Respondendo sua MP. no Post 18. na foto do tche. a trava do capo é o das modernas. a alavanca comprida é onde o cabo e colocado para acionar a trava.

Nos modelos com a trava pela frente entre o bico e o capo, alguns modificam esta trava e fazem abrir por dentro. para isso cortam a parte que fica entre o bico e o capuz.

O da foto como está fora do lugar não dá pra saber como ela é colocada. Mas ela é colocada com a alavanca para traz dentro do bico. Na chapa em L tem um suporte para segurar a capa do cabo. e o cabo vai na alavanca.. e o puxador por dentro da viatura se não me engano junto ao cabo do freio de mão.

Um abraço.

Sim Antonio, ela fica pra dentro do bico, mas a minha o cabo puxa a alavanca pra baixo e nao contra o bico como a do Tche.
    Percebi que tem uma peça presa ao bico da minha, mas deve ser então para travas modernas.
    vou tentar tirar uma foto e postar.

Obrigado por enquanto.

Antonio segue umas fotos da minha trava no lugar, tirei umas por baixo do bico e la tem a chapinha mas acho que não serve pra minha trava.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos trava do capo-imagem-008.jpg   trava do capo-imagem-009.jpg  

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Colombo. Pela foto a sua trava do capuz, é o de cabo. Também o L está colocado.
    Esta corda azul. é o puxador onde vai o cabo preso. (interno). a parte externa do cabo,
    onde tem um suporte. preso com parafuso e um furo e que está colocada na parte horizontal do L.
    Olhe a foto tem um suporte do cabo soldado no L na aba direita. onde é fixado a capa do cabo.
    Este mesmo suporte preso na abatrava do capo-imagem-027.jpg a mesma foto que vc tirou. só que esta tirei um pouco de lado.
    OK> um abraço

ok Antonio, entendi, vou tirar a chapinha reta e fazer um L e parafusa-lo no lugar da chapinha para prender a capa do cabo.

Vou tentar colocar nesse fim de semana.. só pra abusar mais um pouco tem como me mandar uma foto com a ponta do cabo preso ao suporte, é que tenho as pecinhas, mas tem 2 furos, uma aba, parafiusos. ja quebrei a cabeça e nao imaginei como prende o cabo, rsrsr.
    desculpa a ignorancia.

Opa vendo as fotos do tchê, ja descobri como fazer a montagem.

Valeu pessoal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem