x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 73
    Usuário
    Entrada
    20/02/2011
    Agradecimentos: 0

Primeiramente obrigado pelo apoio MAC! Deixo bem claro que se ela fosse 4X4 eu não cometeria um pecado desses, de rebaixar. Mas como já está feito e ela é 4X2, não vejo problema. Muito obrigado pelo apoio!

Sr Antonio, vou correr atras das peças de freios, mas dá pra fazer com as pedaleiras originais? Seria só colocar um cilindro mestre com servo que se adaptasse ao sistema original, correto? Farei medições das barras estabilizadoras e mantenho o contato. Muito obrigado mais uma vez pelas digas e um forte abraço.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Gui. O kit da Sbd. (SUPERBRAKEDISK). Tem um proprio para o 4x2 que é diferente das 4x4. no suporte da pinça. Vem um manual de montagem. e tirar um e colocar o outro.É possivel colocar o sistema de freio a disco sem colocar o Hidrovacuo (servo freio), usando o sistema original, (revisando o sistema de freio). Com certeza vai ficar muito bom. Ok. dá Uma pesquisada tem muita coisa a respeito de freio a disco. qualquer coisa estou por aqui. OK. abraços.

Usuário
    Entrada
    20/02/2011
    Mais uma vez muito obrigado Sr Antonio. Fiz umas medições malucas aqui e acho que conseguí resolver o problema do rebaixamento da suspensão, mas olhando ela por baixo detalhadamente ví que os calços de carroceria estão muito ruins, bem desgastados.. Isso pode contribuir um pouco com a dureza da suspensão e o desconforto. Mas mais uma vez muito obrigado pelas dicas. Forte abraço.

Usuário Avatar de CotoneteGoias
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Luziânia/GO

Ressucitando o assunto Hot Rod

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Não vejo problema nenhum em o cara ter uma F75 rebaixada, assim como temos as originais, as modificadas e as monstrificadas porque o preconceito com as hots ?
    Galera, to reformando a minha F75, tenho amigos tanto no clube do carro antigo (originais) quanto no hot Rod, mas q as vezes dou uma balançada pra transformar a F num hot...
    Mas não rebaixaria, daí vendo pra vcs a tração.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ford-f75-rebaixada.jpg  

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    Uberaba/MG
    Agradecimento: 1

Cool Sou tambem amante dos Hot Rods

Acho que cada um tem seu gosto, fiko sempre de olho nas adaptações na Rural e na F75, tenho uma F75 1976 como quero ela Hot optei pela tração 4x2 no Motor Ford 3.0 com uma coroa e pinhão bem longa 3.90 agora rebaixar eu não fiz isso não somente deixei 5 molas de cada lado na suspensão dianteira e traseira rebaixou poca coisa o suficiente pra mim! Abraços

Detalhe não tenho nada contra os Off Road, acho muitoo legal as F75 e Rural com a tração 4x4 coroa pinhão 4.88 com o eixo suspenso! dá um verdadeiro show nas trilhas por ai!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Olá pessoal,

Atualmente estou trabalhando no projeto da Jaby, totalmente off-road, mas ja comecei a definir o projeto da Jaby II, uma hotrod, assim eu também não tenho nenhum preconceito quanto ao estilo, o que interessa mesmo é recuperarmos essas preciosidades, as F75, F85 e rural.

-jaby-ii.jpg

Forte abraço a todos,

Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Olá pessoal,

Atualmente estou trabalhando no projeto da Jaby, totalmente off-road, mas ja comecei a definir o projeto da Jaby II, uma hotrod, assim eu também não tenho nenhum preconceito quanto ao estilo, o que interessa mesmo é recuperarmos essas preciosidades, as F75, F85 e rural.

-jaby-ii.jpg

Forte abraço a todos,

A minha fará de conta que é OFF, mas não será. E não tendenciará para HOT.

Meio termo... pra uso urbano... 4x2

Usuário Avatar de Sikatrizz
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    Morretes/PR
    Alguém já rebaixou um eixo dianteiro de f75, quero rebaixar o eixo dianteiro e manter as postas com os munhoes, alguém ja viu isso ser feito; rebaixar-eixo-baixo.jpg como o da foto
    willys bicudinha cachorro louco, street

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    Uberaba/MG
    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Olá pessoal,

-jaby-ii.jpg

Forte abraço a todos,
    Amigo como vc fez essa suspensão dianteira? queria faze na minha de bandeja, e atrás deixar original! como vc fez? T+++ Abraço

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sikatrizz Ver Post
    Alguém já rebaixou um eixo dianteiro de f75, quero rebaixar o eixo dianteiro e manter as postas com os munhoes, alguém ja viu isso ser feito; rebaixar-eixo-baixo.jpg como o da foto
    esses eixos já são feitos assim, no estados unidos tem de tudo qunto é jeito pq o pessoal usa em hotrods. Num tem jeito de alterar
    um eixo original, isso é peça que num se corta, num se solda e num se emenda, pelo menos não se vc dá valor a sua vida.

tem uns amigos que trazem de tudo lá de fora pras pickups antigas deles, inclusive peças grandes, as vezes dá até pra se surpreender com o preço que chega aqui, mais barato do que peça usada aqui.

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ismael Montes Sousa Ver Post
    Amigo como vc fez essa suspensão dianteira? queria faze na minha de bandeja, e atrás deixar original! como vc fez? T+++ Abraço
    essa foto ai pelo jeito é nos States.

lá os caras cortam a frente do chassis destas caminhonetes velhas e soldam a parte dianteira do chassis de carros mais novos como Camaro e outros que usam chassis, ai vai com suspensão e tudo.

Aqui acho que dá pra fazer isso usando o chassis de Landau que tem uma ótima suspensão, além de mais resistente que de muita caminhonete por ai. questão de medir tudo e ver a viabilidade. pq em f-100 eu já vi, em f-75 eu já num sei...

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Olá Ismael,
    Esta foto eu peguei aqui no forum msm, não é da minha F75. Porem conheço uma empresa aqui em Indaiatuda especializada na confecção de chassi para veiculos hot rod, fui visita-la e tinha um chassi identico a esse na bancada (com bandeija na dianteira e eixo trazeiro encurtado). Trabalho muito bem feito, porem não perguntei os valores ainda.
    Forte abraço,

Citação Postado originalmente por Ismael Montes Sousa Ver Post

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem