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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de akio nishikawa
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    Angry F-75 rebaixada.... eca...




    Cara, acho que sua ideia não faz o genero da maioria dos frequentadores aqui do forum, inclusive a minha, mas sei la, cada um eh cada um!! Achei essas fotos e o site de quem fez essa covardia com a nossa F-75, da uma procurada la...http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=95473
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -f75-rebaixada.jpg   -f75-rebaixada2.jpg   -f75-rebaixada3.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de akio nishikawa
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    Pensando bem e analizando a foto, achei ela muito bem feita e muito bem acabada, pra um veiculo urbano, ta bonita.... So nao precisa ser 4x4.

  • #3
    Usuário Avatar de Pedro-GO
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    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Cara, acho que sua ideia não faz o genero da maioria dos frequentadores aqui do forum, inclusive a minha, mas sei la, cada um eh cada um!! Achei essas fotos e o site de quem fez essa covardia com a nossa F-75, da uma procurada la...http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=95473
    não e rebaixada
    acho que é o peso da massa que foi ussada

  • #4
    Usuário Avatar de Pedro-GO
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    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Cara, acho que sua ideia não faz o genero da maioria dos frequentadores aqui do forum, inclusive a minha, mas sei la, cada um eh cada um!! Achei essas fotos e o site de quem fez essa covardia com a nossa F-75, da uma procurada la...http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=95473
    não foi rebaixada
    é o peso da massa que foi usada

  • #5
    Citação Postado originalmente por henriquedistarde Ver Post
    Queria saber como faço para rebaixar minha f75 mais do que quando ela encosta o batente no eixo.Rebaixei minha f75 ate o batente encostar no eixo,achei que ainda ficou alta!Será que não teria como eu fazer uma adaptação no eixo ou no chassi?Se alguem souber como a rebaixarei me digam por favor!
    e ai Henrique? Tive uma f 75 4x2 q era de um posto de molas . O antigo propietario rebaixou colocando um taco de ferro entre a mola e o eixo,é claro q tem q ter a suspensão original. abraço

  • #6
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    Pois é, estou com o mesmo problema com a minha Rural. Na verdade, meu irmão comprou ela e mandou rebaixar.. Ela já era MUITO ruim de curva e de conforto quando tinha altura original, depois de rebaixada então, é quase andar de charrete de tão ruim de ficou. Ele desistiu dela e resolveu vender, e eu, como amante de carros antigos, resolví comprar. Estou pagando aos poucos, e mesmo sabendo que 99% dos membros são contra o rebaixamento de um carro desses, gostaria de ajuda para resolveu meu problema. Ela ficou com um visual bem bacana, toda original, de calotinha e tudo mais, porém MUITO mais baixa do que era originalmente. Gostei muito do visual, mas na suspensão dianteira ( ela é 4X2 com suspensão de eixo rígido ) a distância entre o batente de fim de curso e o eixo da suspensão é de exatamente 1 dedo de distância, ou seja, toda vez que se passa em algum buraco o eixo bate contra o chassis e nas curvas ela inclina demais, chegando a dar a impressão de que vai capotar, porque a carroceria rola em seu próprio eixo. Existe alguma possibilidade de eu consertar isto, sem ter de suspender ela ou terei mesmo de voltar ela a originalidade? Muito obrigado desde já, forte abraço para todos.

  • #7
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Já que está rebaixada no limte, penso que tem que colocar barrra estabilizadora na dianteira e na trazeira, para quando fazer curva a inclinação lateral seja compensada pela barra estabilizadora. Tem algum topico sobre isso. Pesquise que achara;.
    Vc viu a ultima postagem deste topico.? 27 - 04 -08
    Mas embora o topico seja antigo aqui no forum tudo é valido pois é com isso que aprendemos alguma coisa. Ok. abraços.

  • #8
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    Po Antonio, muito obrigado pela dica. To entrando nessa de Jeep e Rural consequentemente. agora. Tenho 9 carros antigos, mas que não têm nada a ver com a Rural. Sei que para muitos dos membros, o rebaixamento de uma Rural é um desperdício enorme, mas como voce mesmo disse, a minha já está feita. Ela já foi comprada por meu irmão com este propósito, por isso da escolha de um modelo 4X2. A idéia era fazer um carro que não existisse no Rio e o primeiro nome que surgiu foi o da Rural. Mas o MEU projeto com ela vai mais longe um pouco.. 98% das pessoas que conheço, falam mal do corforto, da mecânica, da dirigibilidade, enfim, falam mal dos Willys em geral, ainda mais da MINHA Rural, que está ruim de andar. Meu projeto e acertar a suspensão dela para que fique macia e mais segura de andar, alongar a relação do diferencial ( sem ninguém saber é claro ) e colocar um motor de Maverick 6 cilindros, que é um pouco melhor do que a mecânica do Itamaraty, além de ser 3000cc ao invés de ser 2600cc como é o original. Com tudo isso pronto, pretendo viajar com ela para encontros fora do Rio, até porque gosto de botar meus velhinhos na estrada e aproveitando pra calar a boca de todos os que falar mal do Willys. O projeto é mais ou menos este.. Aos poucos vou colcoar o "ESTUPIDEZ"

  • #9
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    (apelido carinhosamente dado por minha namorada) para andar em veocidade de cruzeiro entre 110KM/H e 120KM/h, fazendo curvas com o máximo de segurança e chegando tranquilamente aonde quer que tenha de chegar. Muito obrigado mais uma vez pela resposta. Forte abraço.

  • #10
    Usuário Avatar de antonio umino
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    esta de trocar o motor. vai trocar 6 por meia duzia.O resultado é o mesmo. Pois ambos os motores tem a mesma potencia. Se vc for deixar ela 4x2 quer velocidade e arrancada. coloca motor da Ranger v6 e o cambio dela, assim vc vai ter um ótimo veiculo. Esta Rural é de que ano? não importa colocar motor mais potente e muda a relação do diferencial. Também tenho rural, uma andando e outras no estaleiro. Estou tentando curtir as rurais. mas devagar chego lá.

  • #11
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    04/11/2005
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    colega coloca suspenção dianteira de opala e trazei four link ou d opala tb

  • #12
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    20/02/2011
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    Já falaram sobre canga de Opala e tal, mas po, nada a ver com o carro... É WILLYS.. Se não der pra ela ficar na altura que está, vou suspender e tal, mas não vai deixar de ser uma Rural em nada... Colocando a canga vou acabar colocando uma mecânica 4100, com caixa embaixo... Aí, além de não ficar mais original, desvaloriza ela... Mal ou bem, se botar os feixes na posição certa, ela volta a altura original...

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