x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 73

Hybrid View

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Agradecimentos: 0

Angry F-75 rebaixada.... eca...

Cara, acho que sua ideia não faz o genero da maioria dos frequentadores aqui do forum, inclusive a minha, mas sei la, cada um eh cada um!! Achei essas fotos e o site de quem fez essa covardia com a nossa F-75, da uma procurada la...http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=95473
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -f75-rebaixada.jpg   -f75-rebaixada2.jpg   -f75-rebaixada3.jpg  

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Pensando bem e analizando a foto, achei ela muito bem feita e muito bem acabada, pra um veiculo urbano, ta bonita.... So nao precisa ser 4x4.

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Cara, acho que sua ideia não faz o genero da maioria dos frequentadores aqui do forum, inclusive a minha, mas sei la, cada um eh cada um!! Achei essas fotos e o site de quem fez essa covardia com a nossa F-75, da uma procurada la...http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=95473
    não e rebaixada
    acho que é o peso da massa que foi ussada

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    não foi rebaixada
    é o peso da massa que foi usada

Citação Postado originalmente por henriquedistarde Ver Post
    Queria saber como faço para rebaixar minha f75 mais do que quando ela encosta o batente no eixo.Rebaixei minha f75 ate o batente encostar no eixo,achei que ainda ficou alta!Será que não teria como eu fazer uma adaptação no eixo ou no chassi?Se alguem souber como a rebaixarei me digam por favor!
    e ai Henrique? Tive uma f 75 4x2 q era de um posto de molas . O antigo propietario rebaixou colocando um taco de ferro entre a mola e o eixo,é claro q tem q ter a suspensão original. abraço

Usuário
    Entrada
    20/02/2011
    Pois é, estou com o mesmo problema com a minha Rural. Na verdade, meu irmão comprou ela e mandou rebaixar.. Ela já era MUITO ruim de curva e de conforto quando tinha altura original, depois de rebaixada então, é quase andar de charrete de tão ruim de ficou. Ele desistiu dela e resolveu vender, e eu, como amante de carros antigos, resolví comprar. Estou pagando aos poucos, e mesmo sabendo que 99% dos membros são contra o rebaixamento de um carro desses, gostaria de ajuda para resolveu meu problema. Ela ficou com um visual bem bacana, toda original, de calotinha e tudo mais, porém MUITO mais baixa do que era originalmente. Gostei muito do visual, mas na suspensão dianteira ( ela é 4X2 com suspensão de eixo rígido ) a distância entre o batente de fim de curso e o eixo da suspensão é de exatamente 1 dedo de distância, ou seja, toda vez que se passa em algum buraco o eixo bate contra o chassis e nas curvas ela inclina demais, chegando a dar a impressão de que vai capotar, porque a carroceria rola em seu próprio eixo. Existe alguma possibilidade de eu consertar isto, sem ter de suspender ela ou terei mesmo de voltar ela a originalidade? Muito obrigado desde já, forte abraço para todos.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Já que está rebaixada no limte, penso que tem que colocar barrra estabilizadora na dianteira e na trazeira, para quando fazer curva a inclinação lateral seja compensada pela barra estabilizadora. Tem algum topico sobre isso. Pesquise que achara;.
    Vc viu a ultima postagem deste topico.? 27 - 04 -08
    Mas embora o topico seja antigo aqui no forum tudo é valido pois é com isso que aprendemos alguma coisa. Ok. abraços.

Usuário
    Entrada
    20/02/2011
    Po Antonio, muito obrigado pela dica. To entrando nessa de Jeep e Rural consequentemente. agora. Tenho 9 carros antigos, mas que não têm nada a ver com a Rural. Sei que para muitos dos membros, o rebaixamento de uma Rural é um desperdício enorme, mas como voce mesmo disse, a minha já está feita. Ela já foi comprada por meu irmão com este propósito, por isso da escolha de um modelo 4X2. A idéia era fazer um carro que não existisse no Rio e o primeiro nome que surgiu foi o da Rural. Mas o MEU projeto com ela vai mais longe um pouco.. 98% das pessoas que conheço, falam mal do corforto, da mecânica, da dirigibilidade, enfim, falam mal dos Willys em geral, ainda mais da MINHA Rural, que está ruim de andar. Meu projeto e acertar a suspensão dela para que fique macia e mais segura de andar, alongar a relação do diferencial ( sem ninguém saber é claro ) e colocar um motor de Maverick 6 cilindros, que é um pouco melhor do que a mecânica do Itamaraty, além de ser 3000cc ao invés de ser 2600cc como é o original. Com tudo isso pronto, pretendo viajar com ela para encontros fora do Rio, até porque gosto de botar meus velhinhos na estrada e aproveitando pra calar a boca de todos os que falar mal do Willys. O projeto é mais ou menos este.. Aos poucos vou colcoar o "ESTUPIDEZ"

Usuário
    Entrada
    20/02/2011
    (apelido carinhosamente dado por minha namorada) para andar em veocidade de cruzeiro entre 110KM/H e 120KM/h, fazendo curvas com o máximo de segurança e chegando tranquilamente aonde quer que tenha de chegar. Muito obrigado mais uma vez pela resposta. Forte abraço.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    esta de trocar o motor. vai trocar 6 por meia duzia.O resultado é o mesmo. Pois ambos os motores tem a mesma potencia. Se vc for deixar ela 4x2 quer velocidade e arrancada. coloca motor da Ranger v6 e o cambio dela, assim vc vai ter um ótimo veiculo. Esta Rural é de que ano? não importa colocar motor mais potente e muda a relação do diferencial. Também tenho rural, uma andando e outras no estaleiro. Estou tentando curtir as rurais. mas devagar chego lá.

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    colega coloca suspenção dianteira de opala e trazei four link ou d opala tb

Usuário
    Entrada
    20/02/2011
    Já falaram sobre canga de Opala e tal, mas po, nada a ver com o carro... É WILLYS.. Se não der pra ela ficar na altura que está, vou suspender e tal, mas não vai deixar de ser uma Rural em nada... Colocando a canga vou acabar colocando uma mecânica 4100, com caixa embaixo... Aí, além de não ficar mais original, desvaloriza ela... Mal ou bem, se botar os feixes na posição certa, ela volta a altura original...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem