x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário Avatar de CARLOS DANIEL NEISSE
    Entrada
    11/04/2006
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Cara vou te dizer uma coisa: pega e troca este motor e coloca um 3.6,4.1,4.9 em fim varias alternativas p/ força e torque. mas não vale a pena reformar um 3000 vai por mim reformei faz 2 anos um bf 161 e gastei $$$$$$$$$ muito mesmo nesta reforma e tbm em uma adaptação de um carburador dfv 446 + iguinição eletronica etc.. ficou bom mas não o bixo, ainda perdia em força p/ os 3.6 e depois que gastei tudo e mais um pouco rsrsrs achei um 4.9 completo tirado de uma f1000 98 com km 16.000 por R$400 menos da metade que gastei na reforma do bf161

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Eu cometi essa besteira..reformei meu 3000...usei um ano no gnv..e agora estou colocando um 4.1!
    E tem outro detalhe...tem algumas peças que eu não tenho certeza se a retífica encontra para troca...

Abs

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Caros amigos, de uma olhada neste topico que criei e se puderem ajudar seria de grande, alias gigante valia as informações.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37902

obrigado e ate mais ver!!!

vamos lá, motor 3000, com e sem by pass, q merd@ é essa de by pass, é umsistema de refrigeração que foi modificado pela ford para melhorar a refrigeeração, se seu motor for esse não dispense nem a pau pois o motor do maverick melhorado e tem um puta motor que aqui em sampa tem um cara chamado pedrinho que mexe só com maverick, tive um e me arrependo de o ter trocadona viagem de voltya da compra dA RURAL ELA FEZ UNS 130/h NA METADE DO PEDAL, com cambio 4m e relação 43x8, motor com um torque muito bom e tem um giro finalbem maior que o 2600, se não for esse lamentavel mas troca que é fria
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de MaxSC
    Entrada
    08/02/2008
    Olá Mauricio.
    Meu motor é esse que vc está falando sim.
    Um puta motor.
    Acabei de monta-lo. Gastei bastante, mas acho q vale a pena.
    Fui testa-lo final de semana que passou e quebrei a caixa. rsrsr sem dar pegada.
    Agora acho q vou colocar uma da C10 3 marchas, oq vc acha?
    Um abraço.

Tenho um motor 2600.Será que rebaixar a tampa como fez o Ricardo com seu 3000 vale a pena.Meu motor tá bom e se for trocar coloco um 3000 ou o Argentino da F1000.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem