sim...chegou a tirar parte do bico,que alojava a tranca do capô...
Abs
Versão Imprimível
sim...chegou a tirar parte do bico,que alojava a tranca do capô...
Abs
Na Verdade Meu Maior Problema Num é A Corta-fogo , é Ter Que Mexer ,de Novo , Nos Cardans , No Suporte Da Travessa Da Reduzida , Talvez O Cabo Do Trambulador Do Cambio Fique Meio Dobrado ...
Meu 4cc Tá Bem Encostado Na Corta-fogo , Mas Medindo Na Trena ,maiomeno , Num Vai Caber A Ventuínha Ali Onde Está ....
Sugestões?? Valeww
Vc tem duas opções:
Já que está colado na corta fogo,vc altera a posição do conjunto radiador/ventoinha e não mexe nos cardãs/travessa e tal.
Ou mexe na corta fogo,abre espaço para a ventoinha/radiador ou seja, não mexe neles,e ainda corre o risco de usar os mesmos suportes,mas em contra partida..novos cardãs,travessa,acelerador,alavanca da reduzida,mais um buraco para palanca...
Uma coisa leva a outra!
Abs
...............................
Reabrindo a discussao, pra dar um exemplo de como fica o motor GM 6cil na F-75, aí vão umas fotos do que estamos fazendo pra colocar o motor no lugar.Optei por cortar a parede corta fogo, assim teremos mais espaço pra futuras manutenções. A desvantagem maior será que terei que mexer no cardã e nas pedaleiras... vamos ver no que vai dar...:pensativo:
Somente mais uma fotinha:
akio nishikawa
não deixei de observar o instrumento de nivelar.
deixo a observação que tal motor não trabalha nivelado.
é levemente erguida a parte frontal.
Valew Kim, vou passar pro meu amigo Júnior, que está adaptando pra mim esse motor,muito obrigado pela dica, vou tirar a dúvida com ele tb....
Grande abraço!
Kim,
Com certeza o motor trabalha um pouco inclinado, entretanto o isso é compensado pelo coletor que deixar o carburador no nível, não é?
Do contrario os dificultaria a alimentação dos primeiros cilindros?
Abs