Parabens...acompanhei as fotos ....Ficou um trabalho excelente...Vou tirar como exemplo quando for colocar em ordem minha F75..abs
Versão Imprimível
Parabens...acompanhei as fotos ....Ficou um trabalho excelente...Vou tirar como exemplo quando for colocar em ordem minha F75..abs
Akio, muito obrigado pelas fotos. Estão ajudando bastante. Mas só para entender melhor:
1- Na foto da posição do motor deixou 10cm de distância, onde? Se entendi, a tampa de válvulas entrou 10cm para dentro da corta fogo?
2- E em relação a altura do mesmo, em relação ao chassi, diferencial, tem alguma medida para informar?
3- O radiador é original do BF?
Abraços
Oi Lazaretti.
Se precisar de mais fotos ou alguma especifica é só pedir, ok?
1) 10 cm prá dentro da parede corta - fogo.
2) A altura acompanha próximo a original.
3) O radiador continua o original do BF 161, porém eu invertí o lado da boca da mangueira, conforme a foto... Ainda não testei em relação ao aquecimento, mas até quarta ou quinta já estarei rodando, aí sim poderei dar mais informações concretas....deu zebra na embreagem, o colar (rolamento da embreagem)estava enforcado, tivemos que baixar novamente o cambio e trocar o colar, que era novinho por um outro mais fino (estreito) pra dar folga no garfo da embreagem. Parece que dessa vez ficou bom....
Olá boa noite
Tenho um jeep Willys e quero colocar pedaleira suspenso e a Caixa de direção do gol será que dar certo ? alguém pode mim dar dicas??