x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2



    Perae....quanto vcs pensam que pesa uma rural???

    Lembro que a F-1000 tem umas duas toneladas não?Rural como sua lotação de passageiros não chega a isso!


    Abs

  • #14
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Perae....quanto vcs pensam que pesa uma rural???

    Lembro que a F-1000 tem umas duas toneladas não?Rural como sua lotação de passageiros não chega a isso!


    Abs
    foi oq eu imaginei.........mas não falei nada........pq não tinha certeza........
    mas tmb axo q a Urbana, digo, Rural pesa menos......

  • #15
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Não digo pq li em algum lugar não....

    Coloquei gnv e só o cilindro pesa quase 100 kg!!!!
    Na inspeção é feita uma pesagem,onde se fica sabendo inclusive o peso por eixo!!

    Sabem quanto deu o valor com o com toda a instalação?.....1615kg!!!

    Agora surgiu uma dúvida...quanto pesa um engesa???



    Abs

  • #16
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    E aí galera!!!

    O peso do Engesa, básico, é em torno de 1.500kg, depois vem o ar condicionado, DH, pneus 33", guincho e tantas outras coisa...

    Isso sem contar o gelo e a cerva, pois a grelha, carvão e isopor da carne vão no reboque, junto com as cadeirinhas!

    Abraços.

    Kim.

  • #17
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Vixi...o mesmo peso da rural "básica"......hehehe!!!!



    Abs

  • #18
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Dei uma volta nela hoje....

    Realmente está reduzida, mas também não da pra alongar muito senão fica xoxa para trilha....

    As velocidades mais ou menos que lembro e suas rotações:

    40km/h em 3ª marcha a 1.600rpm
    55km/h em 3ª marcha a 2.000rpm a 2.200rpm

    Isso mais ou menos que eu lembro.... (o que acham...)

    Lembrando que estou com caixa de C10 3m, diferencial 8x43, motor falcon 3.6 com carburador da Rural com abertura 24(pelo menos meu mecânico disse isso....eu já não entendo muito, me falou que é uma abertura pequena pra consumir menos....mas se quiser mais potência seria só dar uma abertura maior)

    Considerando os números do falcon o que seria interessante tipo pra ter de rotação em 3ª marcha a 80km/h, em 2ª a 50km/h por exemplo....considerando meu uso muito mais pra trilha do que asfalto...asfalto seria mais deslocamento até a trilha.....o mais longo que fiz até hoje foi até a trilha de Tramandaí, que andei 120km de asfalto até chegar lá.....no mais são deslocamentos curtos de no máximo 40km e cidade...

    Valeu!!!!

  • #19
    Citação Postado originalmente por jdutra Ver Post
    Dei uma volta nela hoje....

    Realmente está reduzida, mas também não da pra alongar muito senão fica xoxa para trilha....

    As velocidades mais ou menos que lembro e suas rotações:

    40km/h em 3ª marcha a 1.600rpm
    55km/h em 3ª marcha a 2.000rpm a 2.200rpm

    Isso mais ou menos que eu lembro.... (o que acham...)

    Lembrando que estou com caixa de C10 3m, diferencial 8x43, motor falcon 3.6 com carburador da Rural com abertura 24(pelo menos meu mecânico disse isso....eu já não entendo muito, me falou que é uma abertura pequena pra consumir menos....mas se quiser mais potência seria só dar uma abertura maior)

    Considerando os números do falcon o que seria interessante tipo pra ter de rotação em 3ª marcha a 80km/h, em 2ª a 50km/h por exemplo....considerando meu uso muito mais pra trilha do que asfalto...asfalto seria mais deslocamento até a trilha.....o mais longo que fiz até hoje foi até a trilha de Tramandaí, que andei 120km de asfalto até chegar lá.....no mais são deslocamentos curtos de no máximo 40km e cidade...

    Valeu!!!!
    no minimo dos minimos 9x44...........mas ainda é curto........
    vai de 4,10:1 não sei dizer o numero de dentes, mas é a relação da F1000 com esse motor......
    me pede pelo MSN q eu te mando uma planilia de relação de marchas e velocidades.......

  • #20

    Rural Falcon

    Citação Postado originalmente por fontana Ver Post
    no minimo dos minimos 9x44...........mas ainda é curto........
    vai de 4,10:1 não sei dizer o numero de dentes, mas é a relação da F1000 com esse motor......
    me pede pelo MSN q eu te mando uma planilia de relação de marchas e velocidades.......

    Amigos comprei um falcon 3.6 pra colocar na minha f75, mas to com algumas duvidas em relação a caixa.

    Se colocar a caixa de c10,com palto e disco da c20, tenho que mexer no piloto? qual seria a melhor adptação.

    Obrigado

  • #21
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    53
    Posts
    995
    Agradecimento: 1
    Olá Zepi...

    Vc ainda tem o Falcon... tá pedindo qto? Fico no aguardo.

    Abs

    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    O motivo está logo ao lado....Câmbio auto...quando comprei o falcon tinha em mente um manual...
    Bem que eu queria que houvesse um câmbio bom como o do opala que coubesse certinho no falcon...
    Sou fã desse motor mas infelizmente tereis de vendê-lo...e o pior é que tinha até um outro desmontado de reserva....
    Ai como apareceu um 4.1 retificado...zero..a um bom preço...assim elimino muitas adaptações...e dores de cabeça...
    Teria de adaptar um arranque na capa seca no Zf,o volante do auto,furação da capa seca,alinhamento disso tudo,ignição de opala(não acho original),carburador(mesmo motivo anterior)....
    Imagina...o que eu gastaria nessas alterações consigo comprar um 6cc novo e todo cromado...sem contar que ganho tempo,é parafusar um no outro.


    Se souber de alguém que procure um..o meu rodou muito pouco depois da retífica,e tenho peças reserva...

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade