Perae....quanto vcs pensam que pesa uma rural???
Lembro que a F-1000 tem umas duas toneladas não?Rural como sua lotação de passageiros não chega a isso!
Abs
Versão Imprimível
Perae....quanto vcs pensam que pesa uma rural???
Lembro que a F-1000 tem umas duas toneladas não?Rural como sua lotação de passageiros não chega a isso!
Abs
Não digo pq li em algum lugar não....
Coloquei gnv e só o cilindro pesa quase 100 kg!!!!
Na inspeção é feita uma pesagem,onde se fica sabendo inclusive o peso por eixo!!
Sabem quanto deu o valor com o com toda a instalação?.....1615kg!!!
Agora surgiu uma dúvida...quanto pesa um engesa???
Abs
E aí galera!!!
O peso do Engesa, básico, é em torno de 1.500kg, depois vem o ar condicionado, DH, pneus 33", guincho e tantas outras coisa...
Isso sem contar o gelo e a cerva, pois a grelha, carvão e isopor da carne vão no reboque, junto com as cadeirinhas!:mrgreen::concordo:
Abraços.
Kim.
Vixi...o mesmo peso da rural "básica"......hehehe!!!!
Abs
Dei uma volta nela hoje....
Realmente está reduzida, mas também não da pra alongar muito senão fica xoxa para trilha....
As velocidades mais ou menos que lembro e suas rotações:
40km/h em 3ª marcha a 1.600rpm
55km/h em 3ª marcha a 2.000rpm a 2.200rpm
Isso mais ou menos que eu lembro.... (o que acham...)
Lembrando que estou com caixa de C10 3m, diferencial 8x43, motor falcon 3.6 com carburador da Rural com abertura 24(pelo menos meu mecânico disse isso....eu já não entendo muito, me falou que é uma abertura pequena pra consumir menos....mas se quiser mais potência seria só dar uma abertura maior)
Considerando os números do falcon o que seria interessante tipo pra ter de rotação em 3ª marcha a 80km/h, em 2ª a 50km/h por exemplo....considerando meu uso muito mais pra trilha do que asfalto...asfalto seria mais deslocamento até a trilha.....o mais longo que fiz até hoje foi até a trilha de Tramandaí, que andei 120km de asfalto até chegar lá.....no mais são deslocamentos curtos de no máximo 40km e cidade...
Valeu!!!!