x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 135

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de educhaves
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Pará de Minas/MG
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    É possível hoje devido a nossa legislação legalizar uma F75 gasolina para Diesel?

  • #2
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    54
    Posts
    926
    Agradecimento: 1
    Sim colega se for 4x4 de fabrica mas depende muito do delegado da sua cidade, a lei é clara que pode, eu fiz minha rural tudo legalizado com inspençao veicular em belo horizonte.


    Citação Postado originalmente por educhaves Ver Post
    É possível hoje devido a nossa legislação legalizar uma F75 gasolina para Diesel?
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #3
    Usuário Avatar de saulschastai
    Entrada
    22/06/2015
    Local
    Ivaí/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Aqui no Paraná não é possível, consultei o Detran e eles disseram que apenas os veículos que constam JEEP no documento que são liberados para a legalização de gasolina para Diesel, possuo uma F75 e gostaria de colocar um motor a Diesel, ando com um motor de Opala 6 Cilindros, não tenho queixa dele mas não faz mais de 2,5 Km/L no Álcool

  • #4
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    47
    Posts
    3,318
    Agradecimentos: 2
    Amigo Denilson, conversando com um delegado de transito aqui de varginha ele me disse que nao tem obrigação ser 4x4 de fabrica, no caso da rural podemos identificar pelo numero do chassis, mas que na pratica o veiculo tem que ser 4x4 e reduzido, mas cada um aplica a lei como acha ser devido, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/08/2015
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    46
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Tenho uma F75 4x4 com um Q20B e a caixa Clark 5 Marchas .... impressiona a robustez, economia e precisão ... troco não ... inclusive o meu já esta legalizado no documento.

    Grande abraço

  • #6
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    76
    Posts
    3,656
    Agradecimentos: 26
    Opa.
    Ariel...
    SEJA BEM VINDO AO FÓRUM.

    Grande abraço.

    antonio umino
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #7
    Usuário Avatar de Marcão Volux
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Bastos/SP
    Idade
    44
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Seja bem-vindo, Ariel...

    Valeu... Abç...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/08/2015
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    46
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Opa valeu galera, sou novato nesse lance de 4X4 ... adquiri a pouco a F 75 e ainda to me acostumando a ela ... hehehe Bruta mesmo ... é incrível como a gente se apaixona por essas caminhonetas....hehehe

    Grande abraço !

  • #9
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Idade
    36
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Motor Maxion apesar de dar alguns probleminhas na F-1000 do meu coroa eu ainda colocaria na minha F-75 se tivesse a grana pra documentar ela no diesel.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    06/08/2018
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,

    na minha F75 fiz uma adaptação simples e barata, Maxion 2.5 HSD com câmbio 5 marchas de Chevette e aproveitei a reduzida original. Não testei em trilha ainda, tenho usado para ir trabalhar somente (30 km de estrada todos os dias). Sobre o desempenho do motor não tenho queixas, desenvolve muito bem, econômico e ainda não me deu dor de cabeça com manutenção. Porém queria desenvolver mais em viagem, ainda acho ela muito reduzida para estrada. Alguém tem alguma sugestão para melhorar neste ponto? Já ouvi sobre colocar o câmbio da mesma Ranger 4x4 que usa o HSD, outros falam somente para mexer em relação do diferencial....enfim, se souberem de outra solução ainda (talvez outro câmbio) agradeço.

  • #11
    Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    35
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Thielmann Ver Post
    Boa tarde,

    na minha F75 fiz uma adaptação simples e barata, Maxion 2.5 HSD com câmbio 5 marchas de Chevette e aproveitei a reduzida original. Não testei em trilha ainda, tenho usado para ir trabalhar somente (30 km de estrada todos os dias). Sobre o desempenho do motor não tenho queixas, desenvolve muito bem, econômico e ainda não me deu dor de cabeça com manutenção. Porém queria desenvolver mais em viagem, ainda acho ela muito reduzida para estrada. Alguém tem alguma sugestão para melhorar neste ponto? Já ouvi sobre colocar o câmbio da mesma Ranger 4x4 que usa o HSD, outros falam somente para mexer em relação do diferencial....enfim, se souberem de outra solução ainda (talvez outro câmbio) agradeço.
    Esse cambio de chevette é do 1.0 ou 1.6?

    Nas ultimas pesquisas que fiz, para a minha F-75 que é 4X2, a melhor relação de marchas seria do chevette 1.0 e o cambio Eaton FSO 1305A (S10/Blazer 2.2 2.4), mas analisando a ficha técnica do cambio do chevette 1.0, o torque do motor estava superior ao suportado pelo cambio....

    Estou com dificuldades para adaptar o cambio FSO1305A no motor BF161..

  • #12
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    47
    Posts
    3,318
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedro Thielmann Ver Post
    Boa tarde,

    na minha F75 fiz uma adaptação simples e barata, Maxion 2.5 HSD com câmbio 5 marchas de Chevette e aproveitei a reduzida original. Não testei em trilha ainda, tenho usado para ir trabalhar somente (30 km de estrada todos os dias). Sobre o desempenho do motor não tenho queixas, desenvolve muito bem, econômico e ainda não me deu dor de cabeça com manutenção. Porém queria desenvolver mais em viagem, ainda acho ela muito reduzida para estrada. Alguém tem alguma sugestão para melhorar neste ponto? Já ouvi sobre colocar o câmbio da mesma Ranger 4x4 que usa o HSD, outros falam somente para mexer em relação do diferencial....enfim, se souberem de outra solução ainda (talvez outro câmbio) agradeço.
    Pedro bom dia, vc ainda esta com sua F75 e se ainda usa o maxion hsd 2.5? quero trocar umas ideias com vc
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre como regularizar o motor de um Jeep Willys
      Por Priscila Pinheiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 08/08/2015, 19:17
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 10/09/2009, 21:03
    3. Gasolina X Diesel como regularizar ???
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 25/05/2005, 15:48
    4. Motor a diesel - como regularizar
      Por Paulo-AC no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 18/05/2004, 06:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade