Fui ver o câmbio...acho que vou conseguir completo...É de uma mecânico de câmbio automáticos...me disse que me dá toda a garantia da peça...mas vai sai pos uns 1500 mais ou menos...
Ele mesmo me falou que é um exagero esse câmbio pra uma rural....Disse que vai andar muito!!!Fiquei na dúvida..ele falou que a overdrive só entra a 100km/h,mas acho é diferente da rural que tem relação mais curta do o opala...
Alguém que já instalou esse câmbio pode falar sobra isso?E que relação usa?No jeep/rural deve entrar a uns 80km/h???
Fale Zepi ...entra A 75 Km/h ...maiomeno ... Na Relação 8:43 ... Mas Acho Q Iria Ficar Melhor Na 9:44 ...mais Que Isso Nesse Cambio Acho Muito , Pois A Overdrive é Bem Longa ... 0.7:1... Carcule....
O Brancão..já olhei muuuuuuuuuuuuuuuuito essa página...hehehehe!!!!
na minha vou usar t-case willys mesmo..não vejo tanta vantagem em usar da hilux,digo no custo benefício...com câmbio auto ela com certeza aguenta muito bem...aguenta v8,4.9i com o câmbio manual...
Mas essa é minha visão...é uma caixa moderna...
Pois o Eduardo tbm me deu umas boas dicas....
Vamos ver no que vai dar....
Zepi, precisa usar o arranque original do opala, pelo menos se o conjunto for igual o do opala, assim como o meu, agora se for fazer um bem bolado entre cambio e motor de marcas diferentes vai ter que adaptar algo.