Fala pessoal,
Recentemente adquiri uma Rural 74 4X2 que estava parada ha mais de 15 anos com o objetivo de ter um carro que me permitisse andar em estradas de terra (com asas delta em cima) e passear com algum conforto na cidade.
De cara comprei um motor de opala 6cc de 250s, direção hidraulica, e demais itens basicos do motor (arranque, alternador, distribuidor, etc).
Na hora de comprar o câmbio começaram as minhas dificuldades. Nao conseguia achar um cambio de opala em bom estado e com um preço acessivel. Ate que me ofereceram um cambio automático de 4 marchas da caravan 6cc 84. ele foi tirado de uma carro ha menos de um ano e está em perfeitas condições.
Meu mecânico falou que é super facil a adaptação, basta ajustar o tamanho do cardâ.
Eu, particularmente, adoro cambio automatico, acho um super conforto e, como o carro nao e para fazer trilha, acho que atenderá bem!
Alguem ja viu uma viatura com esse perfil?!
Alguma observação?
Estou bem no inicio do projeto, mas ja deu pra ver que vai muita grana pra chegar aonde eu quero... Mas como toda caminhada e feita em passos, vamos a luta!!!!
´[]s