x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de Fontoura
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Mar Falado Ver Post
    Realmente vc tem razão, mas pela disposição das coisas teve que ser assim, e esta funcionando perfeitamente.

Não me lembro do qual corcel.

Corce I. Mas em opala 6 não dá pq afoga o motor. Pouco fluxo.
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Ai gente, tenho uma rural com motor da silverado 4.1i é um baita motorzão mas não recomendo, quebrei 4 caixas montanha originais (duas vezes o casco da caixa e duas engrenagens, afinal esta caixa não foi feita para um motor de 168 cv) hoje a rural esta encostada (vendi a caixa uma 260f) e comprei um opala automático para servir de doador (vou criar um post quando iniciar a reforma), bem na rural quando comprei ela ja tinha snorkel achei a colocação bem legal ele passa pelo para-lama do lado do passageiro (sai do cofre do motor e vai para dentro do para-lama e tem outro corte de dentro do para lama para fora perto da coluna) e sobe rente a coluna com tubos de aço (provavelmente canos de escamamento de caminhão a idéia é ir em empresa de escamentos e comprar os canos e lá mesmo soldar as curvas e fazer as emendas com mangueiras), se der tiro algumas fotos para postar.

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Ops

Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Ai gente, tenho uma rural com motor da silverado 4.1i é um baita motorzão mas não recomendo, quebrei 4 caixas montanha originais (duas vezes o casco da caixa e duas engrenagens, afinal esta caixa não foi feita para um motor de 168 cv) hoje a rural esta encostada (vendi a caixa uma 260f) e comprei um opala automático para servir de doador (vou criar um post quando iniciar a reforma), bem na rural quando comprei ela ja tinha snorkel achei a colocação bem legal ele passa pelo para-lama do lado do passageiro (sai do cofre do motor e vai para dentro do para-lama e tem outro corte de dentro do para lama para fora perto da coluna) e sobe rente a coluna com tubos de aço (provavelmente canos de escamamento de caminhão a idéia é ir em empresa de escamentos e comprar os canos e lá mesmo soldar as curvas e fazer as emendas com mangueiras), se der tiro algumas fotos para postar.
    Se teu motor tem 168 cv não é do Silverado, é do Omega!
    Tenho motor da Siverado com 138 cv, e nunca tive problema com ele, ai talvez esteja teu problema!
    Abraço!

Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Fiz um snorkel no jeep, que ficou muito bom, nunca quis colocar snorkel lateral, pois em trilha batendo o paralama num barranco, ja era o snorkel.

Assim, foi feito um snorkel da seguinte forma, encomendei em uma empresa que prepara pe;as para carros de arrancada uma mufla de turbo para o meu carburador, desta mufla saiu a mangueira conectada a um filtro de ar, na saída do filtro conectei outra mangueira e esta passou pela parede corta fogo do Jeep , saindo para o exterioe pelo canto esquerdo superior da carroceria do Jeep, adaptei um cano de ferro com o mesmo diametro e com suportes soldados foram parafusados no parabrisa do Jeep. No topo do snorkel foi colocado um chapéu do Toyota Banceirantes.

Tem foto da parte externa do Jeep no link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=85167
    4X4 Brasil Razão: flatou dados

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ADRIO DIAS Ver Post
    Gostaria de saber se alguem do Forum ja adaptou algum snorkel na Rural que seja funcional,nao passe por dentro da cabine e que seja esteticamente bacana?
    Sei que posso estar querendo demais mas é que depois de tanto esforço pra deixar a viatura nos trinques acho que a estetica é tao importante quanto a funcionalidade!!!
    Se alguem ja consegui essa proesa e se por acaso tiver fotos posta ai!!!!
    Valew.
    Olá!!
    Eu pretendo colocar um na minha Rural também com motor de Opala 6cc! estive pesquisando e só achei um na Off road acessórios!
    Este é o site www.offroadacessorios.com.br em peças e acessórios , depois em diversos.
    Não sei se é bom, mais não ficou feio na foto! Se te interessar acesse o site!!! Abraços!!!
    4X4 Brasil Razão: foto não saiu!

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ

tentativa de colocar a foto do snorkel

esta é uma tentativa de colocar a foto do snorkel para a rural
    Snorkel para Rural Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    12/06/2011
    Local
    nbo/RO
    otima experiencia parabéns ao criador"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73