mande um email prá lá ou ligue que eles te dão um orçamento. Realmente, no site não aparece nenhum produto para f-75 ou rural, mas com certeza eles têm.
Alguém já viu uma rural sem a ventarola? com o vidro inteiro? um tempo atrás ouvi falar que tem um vidro que pode ser adaptado ali.
Já viram coisa assim? será que abaixa sem pegar na maquina? e que vidro seria este?
se alguém souber.....
abraço a todos.
Leonardo Panosso
Boa noite, sou novo por aqui. Se meu pensamento estiver errado podem me corrigir. Ao fazer o vidro sobre medida ou mesmo nos vidros originais é importante colocar uma película (insulfilme) para evitar maiores lesões causadas pelos estilhaços em uma possível quebra.
Um mêcanico de Andirá-PR me disse que mandou fazer um vidro inteiro sem ventarola para a F75 dele. Vou procurar aonde e passo a informação.
O vidro o vidraceiro faz.. A canaleta do vidro da porta. tem de metro pra vender....
Queria saber de que carro é a pestana e a guarnição usada neste vidro inteiriço. Pois. com a retirada do quebra vento. (ventarola)
a borracha do vidro da porta ( a horizontal que vai na porta e que não deixa a agua entrar na porta e a outra que fica pelo lado de dentro..
Alguem sabe de que viatura é usada esta parte.Ok... um abraço.....
Anotnio, na minha rural, esta com o vidro interiço, tanto as canaletas e as pestanas foram feitos de acordo com a medida que precisava, o vidraceiro tem essas borrachas por metro.