x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 77

Hybrid View

vidro inteiro, sem ventarola, na rural.

Pessoal,

Alguém já viu uma rural sem a ventarola? com o vidro inteiro? um tempo atrás ouvi falar que tem um vidro que pode ser adaptado ali.
    Já viram coisa assim? será que abaixa sem pegar na maquina? e que vidro seria este?

se alguém souber.....

abraço a todos.
    Leonardo Panosso

Leo,
    Penso neste vidro ja faz uns 2 anos. Sei que a galera do fusca faz a mesma coisa, não sei de onde "tiram" um vidro inteiro...

Acho que não pega na máquina, pois ela sobe e desce junto com o vidro.
    Tb acho que o vidro deve ou deveria "ser cortado" sob medida, acho improvável que tenha um que sirva.
    De qq forma, é um projeto que tb quero executar nela.

[]'s

Thumbs up

poisé Ricardo,
    se não me falha a memória, me falaram do vidro de algum caminhão...
    não sei qual era... mas vou prestar mais atenção. e vou torcer pra que alguém aqui saiba heheh

Leonardo Panosso

Citação Postado originalmente por leopanosso Ver Post
    poisé Ricardo,
    se não me falha a memória, me falaram do vidro de algum caminhão...
    não sei qual era... mas vou prestar mais atenção. e vou torcer pra que alguém aqui saiba heheh

Leonardo Panosso
    Putz ! acabei de ter uma idéia: tirar um molde de papelao com o que seria o vidro inteiro e procurar onde vende vidro de caminhão...

[]'s

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Na Rural não há problema, os vidros são planos, vc só precisa do molde do vidro na medida exata, ou melhor, já na forma final, use papelão, eucatex ou outra coisa para fazer o molde, leve em um vidraceiro que ele faz, vc só precisa especificar a espessura e a cor (se desejar).

Na Engenhoca, os vidros diânteiros não tem a tal ventarora ou quebra vento, as janelas traseiras também sobem e descem em vez de correr, a porta traseira o vidro também sobe e desce, no meu caso utilizamos chapa de acrilico, para testar o funcionamento e montar os moldes, como ainda estou mexendo ainda não mandei fazer os vidros que segundo me informaram ficam prontos 1 semana após a entrega dos moldes.

Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Na Rural não há problema, os vidros são planos, vc só precisa do molde do vidro na medida exata, ou melhor, já na forma final, use papelão, eucatex ou outra coisa para fazer o molde, leve em um vidraceiro que ele faz, vc só precisa especificar a espessura e a cor (se desejar).

Na Engenhoca, os vidros diânteiros não tem a tal ventarora ou quebra vento, as janelas traseiras também sobem e descem em vez de correr, a porta traseira o vidro também sobe e desce, no meu caso utilizamos chapa de acrilico, para testar o funcionamento e montar os moldes, como ainda estou mexendo ainda não mandei fazer os vidros que segundo me informaram ficam prontos 1 semana após a entrega dos moldes.
    Opa ! informação quente.

Porém ainda tenho uma dúvida: como é que um vidro "daquele tamanho" entra "dentro" (pleonasmo sim !) da porta ?
    Pelo lado de dentro ?
    Ou encaixa por fora ?

José Augusto, depois que ficar pronto passa o canal de quem fez o vidro, derepente o dianteiro da rural é o mesmo da F75 e talvez ele possa fazer pra mim tb !

[]'s

Olá José.
    Vc tem fotos desta adaptação ?

Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post

Usuário
    Entrada
    21/03/2009
    Local
    Toledo/PR
    Agradecimentos: 0
    Boa noite com o vidro sem ventarola, sabe me informar pestana de ke carro utilizar

Citação Postado originalmente por josé augusto Ver Post
    na rural não há problema, os vidros são planos, vc só precisa do molde do vidro na medida exata, ou melhor, já na forma final, use papelão, eucatex ou outra coisa para fazer o molde, leve em um vidraceiro que ele faz, vc só precisa especificar a espessura e a cor (se desejar).

Na engenhoca, os vidros diânteiros não tem a tal ventarora ou quebra vento, as janelas traseiras também sobem e descem em vez de correr, a porta traseira o vidro também sobe e desce, no meu caso utilizamos chapa de acrilico, para testar o funcionamento e montar os moldes, como ainda estou mexendo ainda não mandei fazer os vidros que segundo me informaram ficam prontos 1 semana após a entrega dos moldes.

Usuário
    Entrada
    04/06/2007
    Local
    caxias do sul/RS
    crusoeoffroad ja estalei fazer molde de chapa de aluminio ou ferro 2mm acertar camtos mandar cortar o vidro e temperar e barbada uza mesma maquina de vidro orijinal nao ten pronto nao da certo de caminhao

Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP

Cool Vidro sob encomenda...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Leo,
    Penso neste vidro ja faz uns 2 anos. Sei que a galera do fusca faz a mesma coisa, não sei de onde "tiram" um vidro inteiro...

Acho que não pega na máquina, pois ela sobe e desce junto com o vidro.
    Tb acho que o vidro deve ou deveria "ser cortado" sob medida, acho improvável que tenha um que sirva.
    De qq forma, é um projeto que tb quero executar nela.

[]'s
    Coloquei vidro elétrico na F-75. Interrompi o processo. Falta pôr na porta direita. O que não me agrada é justamente o quebra-vento. Não bate no espelho porque o espelho é original. O chato é o que chamam aí de "ventarola"...
    Aí, vendo este post, telefonei para a Autovidros Santo Antônio em Campinas e eles fazem sob medida (em vidro, não acrílico), bastando eu levar lá para eles tirarem o molde.

Segundo me informaram, já fizeram para 2 clientes, mas perderam o molde.

Como liguei na tarde de sexta-feira, dia 1º de dezembro, ele ficou de me passar para o funcionário que cuida deste atendimento a cliente. Mas, porque ele havia saído para atender outro cliente, telefonará para mim assim que possível. E se ele se esquecer de mim, passo todos os dias em frente à loja deles...

Se alguém tiver interesse, mandando e-mail ou mp eu passo o telefone e as informações que pretendo obter até o dia 06-12-06...

Citação Postado originalmente por pedro y Ver Post
    Se alguém tiver interesse, mandando e-mail ou mp eu passo o telefone e as informações que pretendo obter até o dia 06-12-06...
    Grande Pedro, beleza ?

Então, acho que todos temos interesse sim por essa solução, caso consiga alguma coisa com eles poste aqui as informações

[]

Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tambem to de olho neste topico,mas me resta uma duvida.
    Como ficaria a caneleta do vidro,visto que nao poderiamos mais usar a original pq esta é muito pequena?
    Alguem ja tem alguma ideia?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem