x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Remarcando Chassis mais modernos...

Citação Postado originalmente por NeRo Ver Post
    Seu chassi tem mais bacalhau que o mar da Noruega?
    Chassi de F e de Rural é mais reforçado que de CJ.

NeRo e amigos do Fórum:

Conheço uma moço da cidade e Mogi-Guaçu que vira e mexe vem a Campinas par comprar chassis de caminhonetes nos desmanches. Ele comprou 2 chassis com baixa para pôr em F-100 das antigas. Ele diz que consegue remarcar na cidade dele. Em Campinas, não há esta boa vontade da Ciretran daqui.

Afinal,
    é possivel pedir para o delegado a autorização para remarcação do chassis baixado de uma Ranger e gravar o nº do chassis de uma F-75, por exemplo?

Putz!
    Se alguém der alguma luz, de uma brecha na lei,
    vou tratar disto para solucionar esse problema que eu também tenho.

[ ]s

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pedro y Ver Post
    Afinal,
    é possivel pedir para o delegado a autorização para remarcação do chassis baixado de uma Ranger e gravar o nº do chassis de uma F-75, por exemplo?

Putz!
    Se alguém der alguma luz, de uma brecha na lei,
    vou tratar disto para solucionar esse problema que eu também tenho.

[ ]s
    pedroy, vc não está querendo uma brecha na lei, se voce perguntar isso para um delegado ele vai falar que vc quer é burlar a lei.

Chassi que deu baixa só serve para retalhar e vender por kilo ou servir de reposição aos pedaços, nunca inteiro.

Vc até pode descaracterizar esse chassi diminuindo o entre eixos, adicionando novos suportes, mudando a suspensão, enfim alterando bastante, vc pode usa-lo como protótipo com nova numeração.

Jamais nem pense em transplantar o número de um para outro, se vc fizer isso para depois tentar documentar pode até ser preso, isto tem nome chama-se cabrito é crime, dá apreensão com cadeia para o condutor, pois é considerado flagrante.

Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Não é bem assim...

Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    pedroy, vc não está querendo uma brecha na lei, se voce perguntar isso para um delegado ele vai falar que vc quer é burlar a lei.

Chassi que deu baixa só serve para retalhar e vender por kilo ou servir de reposição aos pedaços, nunca inteiro.

Vc até pode descaracterizar esse chassi diminuindo o entre eixos, adicionando novos suportes, mudando a suspensão, enfim alterando bastante, vc pode usa-lo como protótipo com nova numeração.

Jamais nem pense em transplantar o número de um para outro, se vc fizer isso para depois tentar documentar pode até ser preso, isto tem nome chama-se cabrito é crime, dá apreensão com cadeia para o condutor, pois é considerado flagrante.
    Se você tem uma Ranger, capota ou bate num barranco ou um poste e funhanha todo o chassis, você pode sim pedir remarcação noutro chassis de um Ranger que seja baixado.

Normalmente quando as seguradoras vendem veículos baixados, e não é raro, inteirinhas (muitas multas, talvez), o nº do chassis é recortado para ser juntado às placas e mais o "formulário renavan" (aquele mesmo que você usa para fazer a transferência de proprietário, só que fazendo um xiszinho no quadradinho "baixa permanente"). Daí este chassis, junto com a nota de venda da seguradora pode ser utilizado para que uma remarcação seja feita em outro local.

O que eu quero saber é como em Mogi-Guaçu o cara que citei (e que não dá o serviço), consegue usar o chassis de Ranger remarcando F-100 1959, por exemplo...

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Se você tem uma Ranger, capota ou bate num barranco ou um poste e funhanha todo o chassis, você pode sim pedir remarcação noutro chassis de um Ranger que seja baixado.
    Para mim isso é novidade, soa até estranho, acho que depende muito da região, aqui este tipo de coisa não sai, deve ser uma questão de interpretação da lei.
    Se disso pois tem um mecânico, na rua do ciretran que desmanchou uma f4000 e deu baixa (tinha muitas multas) e queria fazer exatamente isso que vc mencionou, comprou uma outra batida f4000, para fazer o "transplante", resultado, apesar de conhecer todo mundo no ciretran houve remanejamento do comando e acabaram trocando o delegado, o documento não saiu e teve que vender tudo em peças.

Normalmente quando as seguradoras vendem veículos baixados, e não é raro, inteirinhas (muitas multas, talvez), o nº do chassis é recortado para ser juntado às placas e mais o "formulário renavan" (aquele mesmo que você usa para fazer a transferência de proprietário, só que fazendo um xiszinho no quadradinho "baixa permanente"). Daí este chassis, junto com a nota de venda da seguradora pode ser utilizado para que uma remarcação seja feita em outro local.
    Estranho

O que eu quero saber é como em Mogi-Guaçu o cara que citei (e que não dá o serviço), consegue usar o chassis de Ranger remarcando F-100 1959, por exemplo...
    Será que não acontece aquilo que mencionei anteriormente, pois o chassi de uma ranger é diferente do chassi de uma f100, (se fosse uma f1000 até ficava mais fácil,) aí ele tem que adaptar mudar alguma coisa para as coisas se encaixarem, na remarcação recebe um novo número REM pois a f100 por ser antiga é o número do motor e não tem número no chassi, o que facilita a coisa, como chassi originalmente não tem numeração, vc pode fazer quase tudo o que quizer.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem