x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Testei e funcionou

Hoje foi o grande dia. Coloquei a Rural na estrada.
    Embora não esteja finalizada dei uma volta maior na ciade e coloquei a Rural na estrada.
    Fiquei impressionado com o rendimento do motor, um opalão 4 cilindros (totalmente recondicionado). Sai cantando pneu se for necessário e subiu bem todos os altos da cidade. Na estrada não foi diferente, ficou andando pra caramba, embora o velocímetro esteja desligado deu pra ver que passou dos 100km/h, e 5ª marcha da caixa original do opala ajudou bastante.
    Só teve um pequeno senão. Estou com pneus 225 aro 16 na dianteira com rodas de f1000 (novas), amortecedor de direção, e direçao hidráulica do opala. Notei a direção muito leve em alta velocidade. Embora não esteja com shimmy, nota-se uma pequena oscilação como se fosse folga, sem ser.
    Vou verificar tudo novamente e ver o que pode ser. Um abração a todos, e se alguém já passou por isto agradeço sugestões.

Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Agradecimentos: 0
    É uma satisfação que não tem preço, esta primeira volta depois de arrumado, seja feliz meu camarada!Não sei nada de direção.[ ].

Glauco, imagine só qual era o problema. Comprei uns porcas bonitas para a roda, cromadas e fechadas em cima. Só que a rosca era pequena para o tamanho do tarugo. Assim as porcas arrocharam, mas deixaram a roda um pouco folgada. Troquei as porcas por convencionais e tcham. Melhorou 90%, acho que os 10% é a idade do projeto mesmo, não tem jeito.

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Agradecimentos: 0

Parafuso sorto...

Citação Postado originalmente por Nelson Maia Ver Post
    embora o velocímetro esteja desligado deu pra ver que passou dos 100km/h,
    Se assim passou dos 100, imagina agora

Nelson, a configuração da sua Rural esta identica a minha, inclusive a leveza da direção hidrulica do opala.

Meus parabens.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem