Hoje foi o grande dia. Coloquei a Rural na estrada.
Embora não esteja finalizada dei uma volta maior na ciade e coloquei a Rural na estrada.
Fiquei impressionado com o rendimento do motor, um opalão 4 cilindros (totalmente recondicionado). Sai cantando pneu se for necessário e subiu bem todos os altos da cidade. Na estrada não foi diferente, ficou andando pra caramba, embora o velocímetro esteja desligado deu pra ver que passou dos 100km/h, e 5ª marcha da caixa original do opala ajudou bastante.
Só teve um pequeno senão. Estou com pneus 225 aro 16 na dianteira com rodas de f1000 (novas), amortecedor de direção, e direçao hidráulica do opala. Notei a direção muito leve em alta velocidade. Embora não esteja com shimmy, nota-se uma pequena oscilação como se fosse folga, sem ser.
Vou verificar tudo novamente e ver o que pode ser. Um abração a todos, e se alguém já passou por isto agradeço sugestões.
Glauco, imagine só qual era o problema. Comprei uns porcas bonitas para a roda, cromadas e fechadas em cima. Só que a rosca era pequena para o tamanho do tarugo. Assim as porcas arrocharam, mas deixaram a roda um pouco folgada. Troquei as porcas por convencionais e tcham. Melhorou 90%, acho que os 10% é a idade do projeto mesmo, não tem jeito.