Galera, já que o assunto é caçamba, deixa eu perguntar uma coisa: Quanto custaria uma caçamba original precisando de reforma? Tô atrás de uma. Alguém sabe quem tem e quanto custa?
valeu
abraço
Evandro
Sergio,eu fiz uma parecida com esta para uma caminhonete Chevrolet 1948 com mecanica Hilux 3.0,os paralamas de fibra 600,00,assoalho de ipe 400,00 (mesmo usado para casa) instalado e invernisado,chapa estampada para tampa traseira 200,00 -Caçambas Hilario,+ou- 300,00 de chapas,40,00 de primer,+ dobradiça,fechadura,parafusos e mão de obra deu um total de 3000,00.Faltando apenas a pintura da lata,e lanternas.
Galera, já que o assunto é caçamba, deixa eu perguntar uma coisa: Quanto custaria uma caçamba original precisando de reforma? Tô atrás de uma. Alguém sabe quem tem e quanto custa?
valeu
abraço
Evandro
Sei de uma bem barata precisando de reforma!! Fala com o MGW4x4 aqui do Forum e fala que o Loiro ti indicou! Ele é tri gente boa e ira lhe atender bem!
Abraço
Essa ultima azul parece a Bica do Lucian. Tenho 98% de certeza que é sim! Pela caçamba e pelo film na traseira, senao uma copia.
Informaçoes da caçamba tem no topico da Bica no Frota....
[]´s
Umberto, a carroceria do Kia é negócio de ocasião. Eu já ví delas vendidas entre 500 e 1.500 real....também estou atrás de uma para colocar na minha F-75.
Ainda está com muita peça das blazer?