Ola pessoal,

Estou numa dúvida mto grande e preciso dos conselhos de vcs.

História: o último carro que tive foi uma Pathfinder 81; fui o segundo dono dela e ela era mto boa mesmo. Não tive a oportunidade de por na lama, mas amei o carro e desde então decidi que o próximo carro seria um carro "grande" também.

Aí recentemente, vi um carro parecido com a Rural e comecei a pesquisar sobre o carro mesmo sem estar querendo comprar um carro. Resultado: acabei me apaixonando pela Rural, pois é um carro que parece forte, robusto, tem estilo, e parece aguentar bem os trancos.

Dúvida : o problema é que é um carro já com mta idade, que pode requerer manutenção constante e que consome Demais!! E como é quero um carro pro dia-a-dia tambem, seria ideal um carro que tivesse uma boa autonomia.Não vou fazer trilhas pesadas...

Alternativas: estou em busca de um carro tipo jipe, mas que não tenha cara de jipe como a Rural, por exemplo, e que tenha espaço para levar outras pessoas além do motorista e passageiro. Vi algumas pathfinders, mas todas com cambio automatico e isso ta fora.

Quais alternativas? ainda estou pensando em comprar uma Rural e com o tempo adapta-la para Diesel, ficaria mto caro? Faz qto em media por litro?

Ahh, e tenho cerca de $18.000 para gastar.

Obrigado pelas opiniões.

Alexandre