Sobre o motor, eu comprei-o precisando reformar, mas por um preço baixo(3paus), estou fazendo uma retifica completa nele, pelo andar da carruagem vai sair na casa dos 6 paus com tudo pronto, esse é o valor que estavam pedindo por um motor desses "no estado", mas o meu está sendo montado com todas as peças novas e originais, compradas na revenda da International, com camisas, pistões, anéis, válvulas, turbina etc, tudo novo e o serviço feito numa ótima retifica. Acho muito mais vantajoso do que colocar um motor "no estado", que na prática, nem sempre está muito bom.
O cambio eu já usava um igual na minha F quando ela estava com o Fordão 4.9, nunca tive problemas, agora eu ainda estou um pouco receoso é com a carcaça do cambio, que é de alumínio, trabalhando com um motor mais pesado do que o antigo a gasolina, tô com um pouco de medo de quebrar... mas acho que é bobagem minha, nas F-1000 não quebravam...tem que andar pra ver..
E no seu jeep, que cambio v/c usa com o motor Maxion?