Por esta ultima foto......
a panela de freio parece ser o da ford f 1000.... será que foi adaptado todo o sistema dela???
Pois o original é o que tem estrias...
abçs
Antonio sim, achei isso também, esse freio quando comprei essa F o ex dono tinha acabado de fazer tudo novo, vou te dizer ficou muito bom da até dó de desfazer, vou colocar disco.
abraço.
Toda vez que vejo essa cor (verde militar) a definição de pintura da jaby fica abalada!!!
Show de bola!! Parabéns Lopes...ta ficando ótima a restauração!!!
Abraço
kkkkkkkkkkkk, esse negocio de cor é complicado mesmo, obrigado pela força amigão, vez em quando dou uma espiada no seu tópico, parabéns pelo belíssimo trabalho que está sendo feito na jaby, só gostando muito mesmo.
abraço
Bom dia amigos.
Bom, sou novo aqui e esse é meu primeiro post!
@Lopes, cara to com inveja de você!! Inveja boa.... parabéns pelo trabalho.
Não sei se pode me ajudar, mas vamos lá!
Meu sonho de consumo é uma F75. Estou vendo algumas por ai, e encontrei 1 que me chamou atenção. Está reformada, totalmente... pegar e andar.
O dono me disse ser tudo original. Ela é 1976, porém nas fotos vi que a alavanca de cambio é no piso. Vi outras 1976 na internet que são no volante. Isso é "adaptavel"?
E minha duvida maior é sobre motor/cambio. Como ele disse ser tudo original, vejo muita gente falando que esse conjunto original é fraco e gastão. Isso é verdade? Vale a pena investir???
Vi, há um tempo, que você desenvolveu um projeto da grade dianteira da rural. Estou restaurando ums F-75, 1975 e queria substituir a grade original por essa da rural, cromada. Essa grade serve na F-75??? Você ainda está fabricando ela?
Não achei nenhuma outra possibilidade de contato com você...