Vlw Antonio, essa suspensão traseira ai estava me quebrando a cabeça, pesquisei muito no forum e estou analisando qual vai cair melhor na F.
pois pretendo carregar peso nela. Mais não peso exagerado.
Sobre as molas traseiras ja tirei da lista as Molas mais modernas S-10 e da brazer etc;
Pretendia colocar as da Toyota mais tem que mudar os suportes e pois na vdd tenho pouca opção de solda aqui, na Vdd somente solda eletrica.
estou pesquisando uns aparelho de solda mig do mercado mais ai e mais futuramente.
sobre as molas da F-1000 pra mim seria uma boa, eu ando com uma F-1000-95- cabine simples acho boa a suspensão dela nem mole nem dura.
tbm que aqui na região eu não encontrei nenhum feixo de mola usado da Willys, pois era soh tirar umas lamina que ficaria bom.
os jumelos pretendo usar os modelos originais. que tem a venda no mercado livre.
Anexo 491456
Sera que são bons ???
Os grampos ai tenho que substituir todos, essas molas espirais tbm ou tirar.
Os amortecedores traseiros aqui não tem original, mais tem os da kombi, pelo que pesquisei no forum da certinho. então de começo vou ficar com eles.
O diferencial eu nem fazia ideia de que não e original, hoje dei uma volta pra ver como ela andava na vdd a meu ver a relação e muito curta,
a F não tem cabo de velocimentro, mais da uns 50 km/H, mais pra menos rsrs.